Seminário sobre Irrigação fotovoltaica de alta potência e visita técnica – 22 de Setembro 2017 – Alter do Chão

Seminário sobre Irrigação fotovoltaica de alta potência e visita técnica – 22 de Setembro 2017 – Alter do Chão

O seminário sobre Irrigação Fotovoltaica de Alta Potência irá decorrer no dia 22 de Setembro de 2017 em Alter do Chão. Este evento realiza-se no âmbito do projeto europeu MASLOWATEN, do qual a Universidade de Évora é parceira. Este seminário terá inicio pelas 9:30, no Cineteatro de Alter do Chão, com o registo de participantes e terminará pelas 12:00, após o qual terá lugar uma visita técnica guiada ao sistema demonstrador instalado na Herdade de S. Barnabé e Vale de Canelas do grupo ELAIA.

→Consulte aqui o Programa Visita Alter do Chão ←

A participação neste evento é gratuita, mas com pré-inscrição obrigatória. As pré-inscrições para este evento já estão disponíveis em https://goo.gl/aNPbqi.

→ Clique aqui para saber mais sobre o Maslowaten Tríptico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente este artigo
Anterior Pedrógão Grande: Forças Armadas disponíveis para ajudar na reconstrução
Próximo Produtores de batata promovem encontro na Anadia

Artigos relacionados

Nacional

9º Encontro Rocha em Flor – 14 de Março 2017 – Cadaval

A APAS vai levar a efeito no próximo dia 14 de Março, mais um “Encontro Rocha em Flor” sendo esta a sua 9ª edição.O evento vai ter lugar na Quinta do Castro, em Pragança – Cadaval. O tema que vai servir de mote ao encontro será “A estenfiliose e a sustentabilidade da produção de pêra rocha”
Inscrições aqui. […]

Sugeridas

Tecfresh – Uma feira para profissionais do sector

De 15 a 17 de Novembro, no CNEMA, em Santarém
Com o intuito de ser um ponto de encontro entre profissionais do sector, o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe de 15 a 17 de Novembro de 2018 a segunda edição da Tecfresh – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas. […]

Eventos

Apresentação da nova gama de produtos Guloso – 14 de Outubro – Salveterra de Magos

A Guloso apresenta a nova gama de produtos Colheita Fresca, baseada exclusivamente em tomate colhido e embalado fresco em 24 horas.
Este é um importante passo no desenvolvimento e inovação de produtos da empresa portuguesa, um dos maiores produtores mundiais de concentrado e polpa de frutas. […]