Porto C�lem com proposta sensorial Novo C�lem Porto Ros� apela aos sentidos �
Com o objectivo de alargar a base de consumidores de vinho do Porto, seduzindo novos públicos, a emblem�tica marca C�lem apela aos sentidos e apresenta o C�lem Porto Ros� com r�tulo em Braille.
Rico, sedoso e envolvente em todos os sentidos com a sua vibrante cor Ros�, aromas dominados pela presença dos frutos vermelhos e fragr�ncias florais, revelando sugestáes de cereja e framboesa interligadas com um delicioso toque de mel, este vinho constitui uma novidade para a marca que procura oferecer novas experi�ncias v�nicas aos consumidores mais exigentes.
Inteiramente cosmopolita, este precioso n�ctar constitui uma soberba e agrad�vel companhia para os dias mais quentes. Servido fresco, pode ser servido como aperitivo ou a acompanhar pratos de carnes leves e temperados com ervas. Adapta-se lindamente a pratos de sushi.
Este mais recente projecto da marca apresenta ainda outra novidade: a escrita em Braille, tornando o produto acess�vel Também pelo tacto, pensando assim nas pessoas com defici�ncias e incapacidades visuais que hoje em dia ainda representam uma categoria de pessoas a quem o acesso a bens de consumo está muitas vezes dificultado.
Inspirados em todos estes factos, a Porto C�lem brinda aos consumidores, perseguindo o objectivo de proporcionar cada vez maior satisfa��o aos seus clientes, vislumbrando sempre a sua pol�tica de melhoria cont�nua e uma constante aposta na Inovação apresentando novos produtos e promovendo novas formas de consumo distanciando-se assim do pendor tradicional associado ao vinho do Porto.
O C�lem Porto Ros� encontra-se disponível. no mercado nacional, na moderna e tradicional distribui��o com um pre�o de venda ao público recomendado de 7,99�.
Fonte: Sogevinus
|
Apontadores relacionados: |
Artigos |
|
|
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|