|
|
|
|
|
– 03-02-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Omdesign cria Top Series para a Corticeira Amorim
A agência portuense Omdesign foi respons�vel pelo desenvolvimento da nova marca de rolhas de luxo da Corticeira Amorim denominada �Top Series�, tendo criado a sua identidade, naming e assinatura, assim como v�rios suportes comunicacionais, nomeadamente brochuras, folhetos, an�ncios de imprensa, kits promocionais e um filme institucional. A estratégia seguida pela Omdesign neste rebranding vai de encontro � j� utilizada na renova��o da identidade das rolhas �Acquamark�, em 2008, e que tem por base a constru��o de uma umbrella no portf�lio de produtos da Corticeira Amorim, para uma maior identifica��o ao Grupo Amorim. Top Series tem como assinatura a expressão �Luxury by Nature�, em linha com a adoptada pela Acquamark �Developed by Nature�. Prestige, Elegance, Premium e Classic Value são as quatro gamas que a marca apresenta e que constituem uma verdadeira colec��o de luxo. Produzidas na Amorim Luxury Unit, unidade especializada na produ��o de rolhas capsuladas, as rolhas Top Series apresentam solu��es exclusivas e diferenciadoras a todos os n�veis, da identidade � linha de comunica��o adoptada, assim como os pr�prios suportes desenvolvidos para a marca. Fonte: Omdesign
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post