Ministra da Agricultura testa positivo à covid-19

Ministra da Agricultura testa positivo à covid-19

Governante não apresenta quaisquer sintomas

É o mais recente caso de covid-19 entre os ministros do Governo: Maria do Céu Antunes está infetada, depois de ter feito um teste que deu positivo “no âmbito da preparação de uma viagem a Bruxelas para presidir ao Conselho de Agricultura e Pescas”.

Numa breve nota enviada às redações pelo gabinete da ministra da Agricultura é ainda indicado que a governante “está em confinamento domiciliário”. Maria do Céu Antunes não apresentou “até ao momento” quaisquer sintomas e “por isso manterá a sua agenda trabalhando à distância”.

O ministro da Economia, Siza Viera, a ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho, o ministro da Ciência e do Ensino Superior, Manuel Heitor, o ministro das Finanças, João Leão, e o ministro do Planeamento, Nelson de Souza, são outros ministros que já testaram positivo.

Continue a ler este artigo no Expresso.

Comente este artigo
Anterior Ministro do Ambiente admite proibir caça em propriedades vedadas
Próximo Conselho Nacional. Propostas de alteração da lei da caça nas próximas três semanas

Artigos relacionados

Dossiers

Incêndios: Programas regionais para gestão de fogos devem ser aprovados “até agosto” – AGIF

A Agência de Gestão Integrada dos Fogos Rurais (AGIF) prevê que os programas regionais no âmbito do Plano Nacional de Gestão Integrada de Fogos Rurais (PNGIFR) sejam apresentados […]

Nacional

Agricultores podem candidatar-se a apoios à comercialização até Outubro

Os agricultores do continente podem candidatar-se a apoios ao investimento na transformação e comercialização de produtos até 15 de outubro, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020. […]

Últimas

Engenho 2020 online – Feed & Food: a alimentar o mundo! – 18 de novembro

Planear a Carreira: empregabilidade, empreendedorismo e criação de valor. […]