Presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas considera que este aumento é incompreensível.
O preço da eletricidade vai voltar a aumentar, a partir de 1 de outubro, com a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) a determinar uma subida de 1,05 euros por mês para a maioria dos consumidores em mercado regulado. Jorge Pisco, presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, está muito preocupado com esta subida.
Numa altura em que vão acabar os apoios às empresas, devido à pandemia, Jorge Pisco considera que este aumento é incompreensível. Vem agravar ainda mais a situação das empresas.
“Este aumento da eletricidade vai ser mais uma machadada na situação tão dramática que as micro, pequenas e médias empresas atravessam. Não compreendemos esta situação, principalmente com esta pandemia de quase 19 meses, em que as empresas estão a atravessar uma crise económica tão grave. Este aumento do preço da eletricidade vai agravar ainda mais a situação económica das empresas”, explicou à TSF Jorge Pisco.
O presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas adivinha uma nova crise económica e alerta que a subida dos preços vai ser inevitável.
“O que vai acontecer será uma crise económica, isto é tudo uma bola de neve, ou seja, não é só […]
Discussão sobre este post