|
|
|
|
|
– 21-12-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Ind�stria: Corticeira Amorim cria duas novas áreas de condu��o estratégica do neg�cioA Corticeira Amorim anunciou ontem duas novas áreas de condu��o estratégica do neg�cio, a Amorim Natural Cork, respons�vel pelas matérias-primas (floresta) e rolhas e a Amorim Cork Composites, para as aplica��es t�cnicas dos aglomerados de corti�a. Foi ainda criada uma nova área de suporte transversal a toda a organiza��o – a Amorim Cork Research – respons�vel pela resposta ao desafio da Inovação, acrescenta a corticeira em comunicado enviado � Comissão do Mercado de Valores Mobili�rios (CMVM). De acordo com a informação disponibilizada, a gestáo executiva e operacional da actividade mant�m como base as actuais áreas de actua��o, floresta, rolhas, aglomerados t�cnicos, revestimentos e isolamentos. A renova��o do modelo organizativo da Corticeira Amorim surge na sequ�ncia do processo anual de revisão estratégica do neg�cio 2008-2010, que visa "uma visão mais integrada das actividades" que a empresa desenvolve e procura responder a "novos desafios". A partir de 2008, explica, o modelo de gestáo do Grupo Corticeira Amorim, passar� assim a ser organizado em tr�s patamares distintos de integra��o. O primeiro patamar, ao nível. da comissão executiva da empresa, o segundo, referente � condu��o estratégica, e o terceiro patamar, ou de base, onde se alinham as vari�veis negociais espec�ficas das linhas de neg�cios e/ou produtos.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post