Frubis amplia gama e lança Soft Frubis

Frubis amplia gama e lança Soft Frubis

A portuguesa Frubis alargou o seu portfólio com Soft Frubis, uma nova gama de fruta semidesidratada, com a introdução de duas variedades: ananás e manga – esta última, é uma nova novidade.

Com duas variedades, ananás e manga, a Soft Frubis distingue-se pela sua textura mais tenra, como a fruta natural, o que “contribui para uma sensação de saciedade mais duradoura”, explica, em comunicado, a marca detida pela Nuvifruits, pertencente ao grupo produtor e distribuidor de fruta, Luís Vicente.

Soft Frubis não contém açúcares adicionados, é rico em fibra, potássio e vitaminas, além disso, os snacks estreiam ainda uma nova imagem e embalagem, a revelar o conteúdo da saqueta, agora em formato de 50 gramas.

A Frubis é criada “a partir de fruta fresca, que é cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação, apresentando-se como uma opção saudável e conveniente para os lanches de todas as idades”, explica a marca em comunicado.

A gama integra, agora, três categorias de produto – Frubis, fruta crocante; Choco Frubis, fruta crocante com cobertura de chocolate; e Soft Frubis, com uma textura mais próxima da fruta fresca.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior 2ª edição do Concurso NewFood: Desenvolvimento de protótipos de Produtos Alimentares Tradicionais
Próximo Produção de leite ecológica, amiga do clima e com bem-estar animal

Artigos relacionados

Dossiers

Feira Agrícola de Lamego 2019: Atracção ao Centro do Douro

A FAL’19, sob o lema “Atracção ao Centro do Douro”, decorrerá nos próximos dias 3, 4 e 5 de Maio, no Centro Multiusos de Lamego, […]

Nacional

Qual o prazo para limpar terrenos no âmbito do combate a incêndios?

Por causa da pandemia de Covid-19, o prazo foi alargado, mas está a encurtar. Recorde as datas e as coimas previstas para quem não cumprir as […]

Últimas

Candidaturas VITIS para a campanha 2020/2021

O aviso de abertura para a submissão de candidaturas VITIS para a campanha 2020/2021.

De acordo com o IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas o ponto nº […]