Formação em Comunicação Agrícola – 19 e 20 de Julho 2018 – Lisboa

Formação em Comunicação Agrícola – 19 e 20 de Julho 2018 – Lisboa

Nos próximos dias 19 e 20 de julho de 2018, irá realizar-se em Lisboa a formação em ‘Comunicação Agrícola’ – especificamente direcionada para todos os profissionais do setor em Portugal. Esta formação, organizada pela PLUG More, irá abordar todas as áreas prioritárias à definição de uma estratégia de comunicação e de marketing das marcas agrícolas, sendo um impulso para o desenvolvimento das competências necessárias para fazer vingar uma empresa neste setor tão complexo e particular.

Com uma carga total de 14 horas, serão abordados temas tão diversos quanto a estratégia de comunicação, a gestão de redes sociais, a relação com os media e a gestão de crises.

A PLUG More, sendo uma empresa de consultoria em comunicação com forte experiência nas áreas alimentar e agrícola, assegura, assim, uma formação com uma componente eminentemente prática, com exercícios e dinâmicas de alto impacto.

A formação tem um valor de 485 € + IVA, podendo todos os interessados obter mais informações através do email [email protected].

Comente este artigo
Anterior Cascais já é uma CityFood
Próximo Apresentação da Estratégia Nacional para a Promoção da Produção de Cereais - Dia do Agricultor

Artigos relacionados

Nacional

Segurança alimentar: uma responsabilidade partilhada – Alexandra Bento

O momento peculiar em que vivemos aumenta a relevância da garantia de uma alimentação saudável, sustentável e segura, em particular para os mais […]

Dossiers

Oferta de Emprego – Engenheiro Zootécnico – Évora

A ANCPA – Associação Nacional dos Criadores do Porco Alentejano, está a contratar Engenheiro Zootécnico ou formação similar.

Nacional

Ações de formação de Jovens Agricultores – Formação financiada

Abertas as inscrições, para ações de formação de Jovens Agricultores, com projetos de instalação, ao abrigo do PDR2020 ou com projetos de instalação aprovados a partir de 01-01-2013 ao abrigo do PRODER.