Especiarias e ervas aromáticas dão a tónica à próxima MacFrut – 5 a 7 de maio – Itália

Especiarias e ervas aromáticas dão a tónica à próxima MacFrut – 5 a 7 de maio – Itália

Já estão abertos os registos para a próxima edição da MacFrut, a feira internacional dedicada a frutas e vegetais, organizada pela Cesena Fiera e que terá lugar de 5 a 7 de maio de 2020 no Rimini Centre (Itália).

Os números do último ano mostram que a MacFrut é uma feira em crescimento e que ano após ano se tem tornado um grande evento de referência para as empresas que atuam no setor e procuram a sua rede de contactos comerciais em novos mercados.

Em 2019 foram 43500 os visitantes que passaram pelo evento de três dias. No que respeita a expositores, 20% das mais de mil empresas participantes eram estrangeiras.

A 37.ª edição da MacFrut estará repleta de novos conteúdos no sentido de aumentar a oportunidade de negócio para as empresas da indústria de produtos frescos. Nesse contexto, a “Spice & Herbs Global Expo” é uma área nova, inteiramente dedicada ao mundo das especiarias, ervas aromáticas e medicinais.

Paralelamente, as empresas interessadas terão oportunidade de participar em vários eventos e conferências sobre estes temas e contactar com novos consumidores de todo o mundo, especialmente de África e Ásia, beneficiando de uma agenda de reuniões B2B.

As empresas interessadas em participar na 37.ª MacFrut que se registem até 31 de dezembro beneficiam de descontos. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui e aqui.

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior 11.º Wine in Azores realiza-se este fim-de-semana em São Miguel
Próximo Transitex participa na Fruit Attraction 2019

Artigos relacionados

Sugeridas

Nuno Russo: “temos de apostar numa agricultura alicerçada na investigação e na inovação”

O Secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, esteve hoje na cerimónia de entrega […]

Últimas

Covid-19: Apoio alimentar vai passar a abranger 90 mil pessoas em maio

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, revelou hoje que, em maio, o Governo vai aumentar o programa de apoio alimentar, […]

Últimas

Zero critica falta de planeamento sobre ocupação do Perímetro de Rega do Mira

Em causa está o modelo agrícola implementado no PRM, que “implica a utilização de agroquímicos em grande quantidade”, em que uma parte da produção agrícola é […]