Empresa romena procura produtores de presunto, lacticínios, nozes e azeite

Uma empresa romena está à procura de produtores de produtos alimentares, como carnes e presuntos, lacticínios, frutas e nozes, azeitonas, azeite e outros produtos de nicho.

A empresa é especializada no comércio intra-comunitário e na exportação de produtos romenos e procura parcerias de longo prazo com fabricantes de alimentos especializados de alta qualidade. A empresa deseja actuar como agente e representar produtos alimentícios produzidos principalmente de países da UE.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo de agência comercial.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-314 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior ANUGA 2019: Água Monchique na maior feira do sector agro-alimentar
Próximo Fórum Agrogarante: Conversas de Agricultura - 24 de outubro - Coimbra

Artigos relacionados

Candidaturas e pagamentos

PDR2020: Desenvolvimento do Regadio Eficiente – Estudos e projetos

Operação 3.4.1. Desenvolvimento do Regadio Eficiente | Estudos e projetos (2º Anúncio)
Aberto de 6 de Agosto de 2020 às 10:00 a 25 de Setembro de 2020 às 17:00 […]

Últimas

Dia de Portas Abertas na Rota dos Vinhos Verdes dia 7 de Setembro

Dia 7 de setembro a Rota dos Vinhos Verdes abre portas de forma gratuita aos seus solares, vinhos e vinhas, para que os apreciadores possam provar vinhos e usufruir de uma experiência única. […]

Últimas

MP pede condenação de homem e empresa por crimes de auxílio à imigração ilegal

O Ministério Público (MP) pediu hoje a condenação por crimes de auxílio à imigração ilegal e a absolvição dos de tráfico de pessoas de um homem e uma empresa acusados