Empresa romena procura fornecedores de madeira laminada de carvalho e abeto

Uma empresa romena, que produz janelas de madeira multi-camadas e portas de madeira, PVC e alumínio, está à procura de fornecedores de perfis de madeira multicamadas (laminados) feitos de carvalho e abeto (3000 lm/mês).

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer cooperação através de um acordo de fornecimento.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-369 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Navigator recupera vegetação autóctone com espécie rara de carvalho
Próximo Nova Orgânica do XXII Governo Constitucional

Artigos relacionados

Últimas

Bio região da Margem Esquerda do Guadiana criada

[Fonte: Rádio Campanário] Foi assinado hoje, dia 25 de outubro, o documento que oficializa a criação da Bio Região da Margem Esquerda do Guadiana (MEG), […]

Blogs

Gripe aviária | Como pode o CRISPR salvar as aves?

Uma empresa em Israel está a trabalhar com a ferramenta de edição de genomas CRISPR para tornar as aves resistentes à gripe aviária. A utilização desta tecnologia poderá por fim ao enorme prejuízo pelo […]

Nacional

13.500 bombeiros voluntários receberam formação em fogos florestais em cinco anos


Cerca de 13.500 bombeiros voluntários receberam formação na área de fogos florestais nos últimos cinco anos, revelou hoje à […]