Empresa romena procura fornecedores de madeira laminada de carvalho e abeto

Uma empresa romena, que produz janelas de madeira multi-camadas e portas de madeira, PVC e alumínio, está à procura de fornecedores de perfis de madeira multicamadas (laminados) feitos de carvalho e abeto (3000 lm/mês).

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer cooperação através de um acordo de fornecimento.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-369 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Navigator recupera vegetação autóctone com espécie rara de carvalho
Próximo Nova Orgânica do XXII Governo Constitucional

Artigos relacionados

Últimas

Syngenta cresce acima do mercado português nos fitofármacos

O mercado nacional de produtos fitofarmacêuticos cresceu 2,6% em 2017, mas a Syngenta superou este resultado, com um crescimento de 10,2%, […]

Últimas

Sara Cerdas defende aproveitamento de fundos comunitários para agricultura da Madeira

[Fonte: O Jornal Económico]

A candidata da Madeira escolhida para as listas do PS para as eleições europeias, […]

Nacional

Morreu Rosado Fernandes, fundador da Confederação dos Agricultores

O fundador e antigo presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), Raul Rosado Fernandes, morreu neste domingo, aos 83 anos. A notícia da morte foi divulgada no site da Presidência da República, onde Marcelo Rebelo de Sousa […]