Empresa romena procura fornecedores de doces, gelados, pastelaria e café

Uma empresa romena, que actua no campo de comercialização a retalho e mercados de produtos alimentares, bebidas e tabaco, e tendo-se especializado no comércio de produtos de chocolate, pretende diversificar a sua actividade.

Por isso quer ser também distribuidora no ramo de doces, gelados, pastelaria e café.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura parceiros interessados em ver os seus produtos representados na Roménia.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-224 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Rádios locais “a bater mato” atrás dos incêndios
Próximo Dominado fogo no cencelho de Penedono em Viseu

Artigos relacionados

Últimas

Ministério da Agricultura avalia prejuízos causados pelo furacão Leslie

Fonte: [Jornal Económico]
As áreas mais afetadas pela tempestade de ontem à noite e da madrugada de hoje situam-se na região do litoral centro de Portugal. […]

Blogs

Parque de Natureza de Noudar – Certificado de Gestão Florestal Sustentável (PEFC)

Foi atribuído ao Parque de Natureza de Noudar, PNN, propriedade gerida pela EDIA, o certificado de Gestão Florestal Sustentável, permitindo que a partir de agora possa utilizar a marca e o selo “PEFC” em todos os seus produtos. […]

Sugeridas

Ignacio López: La Cumbre Europea acuerda un nuevo presupuesto y marca el paso a la PAC

Tras un Consejo Europeo, de los denominados “épicos” por su duración y continuas interrupciones, donde los muñidores del Proyecto (Alemania y […]