Empresa romena procura fornecedores de doces, gelados, pastelaria e café

Uma empresa romena, que actua no campo de comercialização a retalho e mercados de produtos alimentares, bebidas e tabaco, e tendo-se especializado no comércio de produtos de chocolate, pretende diversificar a sua actividade.

Por isso quer ser também distribuidora no ramo de doces, gelados, pastelaria e café.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura parceiros interessados em ver os seus produtos representados na Roménia.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência RO-2019-224 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Rádios locais “a bater mato” atrás dos incêndios
Próximo Dominado fogo no cencelho de Penedono em Viseu

Artigos relacionados

Últimas

Subidas en los huevos y en conejos, repeticiones en pollo


Continúa la tendencia alcista en las clasificaciones de los huevos, con subidas más pronunciadas en las categorías superiores que se extienden, […]

Últimas

Planos municipais contra fogos desatualizados em 102 municípios

Mais de um terço dos planos municipais contra incêndios estão desatualizados. As câmaras deveriam ter os documentos prontos até março. […]

Últimas

Farm to Fork and Biodiversity strategies – The Commission should come out clean on the real impact

The Commission proposals on the Farm to Fork and Biodiversity Strategies have been released without any impact assessment – on the agriculture production, on prices, on the trade balance, on […]