Dois terços da área de plantação de fruta da UE estão concentrados em três países

Dois terços da área de plantação de fruta da UE estão concentrados em três países

[Fonte: Vida Rural]

Cerca de dois terços da área de plantação de fruta da União Europeia estão concentrados em três países. De acordo com os dados avançados pelo Eurostat, quase 1,3 milhões de hectares da União Europeia estavam cobertos com árvores de fruto em 2017. Saiba quais na infografia.

 

Comente este artigo

O artigo Dois terços da área de plantação de fruta da UE estão concentrados em três países foi publicado originalmente em Vida Rural.

Anterior ​CDS apoia requisição civil na greve dos motoristas
Próximo 1º dia aberto +BDMira, Batata-doce competitiva e sustentável no perímetro de rega do Mira

Artigos relacionados

Nacional

Recenseamento Agrícola em Portugal em 2019

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Durante o próximo ano, vai ser realizado em Portugal o Recenseamento Agrícola 2019. Esta operação censitária decorre de dez em dez anos, de acordo com a legislação da União Europeia, que obriga todos os Estados-membros a levarem a cabo este procedimento. […]

Últimas

Municípios exigem fundo de emergência para zonas afetadas

Coimbra, 24 jun (Lusa) — Os municípios exigem a ativação do Fundo Municipal de Emergência (FME) nos concelhos afetados pelos incêndios, a reposição dos meios danificados dos bombeiros e a imediata concretização do cadastro rural, disse hoje a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

Comente este artigo

#wpdevar_comment_5 span,#wpdevar_comment_5 iframe{width:100% !important;} […]

Nacional

Missão continente apoia projetos relacionados com a alimentação

A Missão Continente acaba de lançar uma nova iniciativa, a atribuição de Donativos Missão Continente, que tem por objetivo identificar, selecionar e apoiar projetos de âmbito local ou nacional, relacionados com a Alimentação, nas áreas da Alimentação Saudável, Desperdício Alimentar ou Inclusão Social. Podem participar organizações nacionais, […]