Crédito Agrícola patrocina Expofacic

Crédito Agrícola patrocina Expofacic

O Grupo Crédito Agrícola através do CA de Cantanhede e Mira volta a ser patrocinador oficial da Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede que, entre 26 de Julho e 5 de Agosto, junta gastronomia, exposições, dança, artes performativas e música.

No certame será possível visitar o stand do Crédito Agrícola e conhecer o vasto portefólio de produtos e serviços do Banco que, através desta presença, reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país. A renovação deste patrocínio insere-se na política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

A 28.ª edição da Expofacic tem, este ano, a missão de desempenhar o estatuto de Ecoevento ERSUC, tendo sido distinguido pelo Ministério do Ambiente com o “Sê-lo Verde 2018”, que visa incentivar a adopção de boas práticas ambientais, inovadoras e com impacto ambiental, social e económico nos grandes eventos.

O evento volta a apresentar um cartaz muito diversificado com nomes como os britânicos James Arthur e The Waterboys e o brasileiro Marcelo D2, além de concertos de Tony Carreira, José Cid, Miguel Araújo, Ana Moura, HMB, Os Azeitonas, Mastiksoul e Xutos & Pontapés, entre outros. Destaque também para duas actuações humorísticas, de Vasco Palmeirim e Nuno Markl e da dupla Eduardo Madeira e Manuel Marques.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de Agências bancárias.

Comente este artigo
Anterior Oferta de Emprego: Gestor Obra Espaços Verdes - Portugal
Próximo Climate change threatens the rice crops of the Mediterranean

Artigos relacionados

Comunicados

5ª Edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

Inscrições até 15 de Outubro
Lisboa, 08 de Outubro de 2018 – Está a decorrer o 5º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola destinado a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, […]

Internacional

MEPs shoot down Commission plan to ban pesticides on EFAs

MEPs have voted down the European Commission’s proposal to ban pesticides on so-called Ecological Focus Areas (EFAs) under the ‘greening’ provisions of the CAP. […]

Comunicados

Lisboa2020: A2S lança Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego na Região Saloia

Está aberto entre 7 de agosto e 30 de novembro de 2017, o período para a apresentação de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E).
O SI2E destina-se a apoiar o empreendedorismo e o emprego, bem como estimular o surgimento de pequenos negócios e concretizar oportunidades de criação de valor […]