Crédito Agrícola incentiva exportação em feira internacional do sector hortofrutícola

Crédito Agrícola incentiva exportação em feira internacional do sector hortofrutícola

O Crédito Agrícola vai marcar presença na maior feira internacional do sector de frutas e hortícolas que se realiza em Madrid de 22 a 24 de Outubro, a Fruit Attraction.

A edição de 2019 irá reunir 1.800 empresas expositoras e 90.000 profissionais de 130 países, assumindo-se como a grande plataforma e ponto de encontro para as operadoras de frutas e legumes construírem relacionamentos comerciais e abrirem novas oportunidades em novos mercados.

Sob o lema “Onde produtos frescos e inovação se encontram”, a Fruit Attraction pretende oferecer aos mercados internacionais a ferramenta de marketing mais completa e eficaz para o setor de frutas e legumes.

A presença do Crédito Agrícola neste certame decorre da parceria estabelecida com a Portugal Fresh (Associação constituída pelas entidades mais representativas do sector das Frutas, Legumes e Flores de Portugal) e tem como objectivo apoiar esta Associação e os produtores nacionais de frutas e legumes na exportação dos seus produtos.

Contribuir para o fortalecimento da competitividade e para o crescimento das empresas nacionais é o objectivo da única instituição financeira cooperativa em Portugal, que dispõe de uma rede de 654 Agências em todo o país.

Comente este artigo
Anterior Qualidade dos vinhos portugueses colocada à prova em Zurique e Genebra
Próximo Estão abertas as inscrições para o Portugal Exportador

Artigos relacionados

Nacional

Corteva Agriscience™ patrocina Farming Simulator League

A Corteva Agriscience, empresa líder no setor agrícola na tecnologia aplicada a sementes, proteção das culturas e agricultura digital, […]

Últimas

Feira alimentar que traz a Lisboa compradores de 130 países começa hoje (sem participantes da China e do norte de Itália)

De acordo com a informação disponível no ‘site’ do SISAB 2020, entre os países compradores encontram-se o Canadá, Estados Unidos, México, […]

Cotações PT

Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 23 a 29 Setembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
Aves
Na semana em análise deu-se uma quebra das cotações médias nacionais do frango, […]