Crédito Agrícola e DST Solar celebram protocolo

Crédito Agrícola e DST Solar celebram protocolo

Sector solar fotovoltaico irá beneficiar de condições preferenciais

Lisboa, 20 de Novembro de 2018 – O Grupo Crédito Agrícola associa-se à DST Solar através da celebração de um protocolo que tem como objectivo disponibilizar os produtos CA mais adequados para o financiamento dos Clientes Particulares e Clientes Empresa da DST Solar na aquisição de equipamentos solar fotovoltaico e solar térmico, destinados ao mercado doméstico ou ao mercado industrial/hoteleiro.

O protocolo permite que os clientes desta empresa beneficiem de uma oferta específica para financiamento de Clientes Particulares (Ecocrédito) e Clientes ENI e Empresas (Linha de Crédito Energias Renováveis), bem como de seguros disponibilizados pelo Crédito Agrícola.

Aos Clientes e Associados do Crédito Agrícola são igualmente apresentadas condições preferenciais na aquisição de produtos comercializados pela DST Solar, através de um desconto especial para Clientes Particulares e Clientes Empresa.

A DST Solar é uma empresa especializada na prestação de serviços de engenharia no âmbito da produção de energia com base em fontes renováveis, no caso energia solar. Tem competências e experiência ao nível do desenho e implementação de projectos na área do solar fotovoltaico e do solar térmico.

Com esta nova parceria, o Grupo Crédito Agrícola procura apoiar novos negócios no sector da energia e contribuir para o desenvolvimento de um planeta mais sustentável.

Mais informações sobre esta parceria podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Crédito Agrícola.

Comente este artigo
Anterior Viticultura - VISCA
Próximo Datagri, el mejor escaparate para la digitalización del sector agroalimentario

Artigos relacionados

Notícias florestas

O problema da madeira queimada: o nosso cemitério de árvores em pé

[Fonte: Público]

Tenho participado em trabalhos voluntários em áreas devassadas pelos incêndios de 15 de outubro, na freguesia de Covas e Vila Nova de Oliveirinha, […]

Notícias mercados

INE: Boletim Mensal da Agricultura e Pescas – abril 2019

As previsões agrícolas, em 31 de março, apontam para uma diminuição na produtividade dos cereais face à campanha anterior, consequência da escassa precipitação ocorrida ao longo do mês. […]

Comunicados

Atualização da zona demarcada para Trioza erytreae – Psila Africana dos Citrinos – 28 julho 2020

A DGAV procedeu à publicação do Despacho n.º 23/G/2020 de 28 de julho, relativo à atualização da Zona Demarcada para Trioza erytreae, dando […]