Cooperativa Agrícola de Boticas premiada na Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega

Cooperativa Agrícola de Boticas premiada na Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega

A Cooperativa Agrícola de Boticas (CAPOLIB) foi premiada na categoria de “Visibilidade” na II Edição da Gala do Empreendedorismo e das Empresas do Alto Tâmega, que se realizou na sexta-feira, dia 6 de dezembro de 2019.

A Gala do Empreendedorismo e das Empresas, promovida pela Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, pretende homenagear e reconhecer empresas e entidades que contribuem para o desenvolvimento da região, em cada um dos concelhos do Alto Tâmega, Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.

Na edição de 2019, a CAPOLIB foi distinguida com o prémio “Visibilidade”, categoria que premeia as entidades que, segundo o regulamento da Gala, “se destacaram em termos de visibilidade mediática positiva”, mormente por prémios alcançados a nível nacional e internacional.  João Paulo d’Além, em representação da CAPOLIB, recebeu o prémio, durante a cerimónia que decorreu no Hotel Casino de Chaves.

A Carne Barrosã DOP e o Mel de Barroso DOP, cuja gestão e comercialização foram confiados pelo estado português à CAPOLIB, contribuíram para a atribuição deste prémio, ao serem distinguidos, no presente ano de 2019, no concurso inglês Great Taste com as três estrelas, as quais são concedidas unicamente aos produtos de exceção.

Também em 2019 a Carne Barrosã foi novamente premiada com a Medalha de Ouro no Concurso Nacional de Carnes Tradicionais Portuguesas e o Mel de Barroso foi premiado com a medalha de bronze no concurso nacional de méis, eventos que decorreram no CNEMA, em Santarém.

Fonte: CAPOLIB

O artigo foi publicado originalmente em Voz do Campo.

Comente este artigo
Anterior Continental lança garantia de até 10 anos para pneus agrícolas
Próximo Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 9 a 15 Dezembro 2019

Artigos relacionados

Ofertas

Oferta de emprego – Responsável da Qualidade – Engenheiro Zootécnico, Alimentar ou Médico Veterinário – Leiria

A Meat Heritage, empresa do grupo Panigest sedeada na zona de Leiria, pretende admitir Responsável da Qualidade (m/f). […]

Últimas

Sessão de esclarecimento: Florestas – Pragas, Doenças e controle cinegético

A Associação Distrital dos Agricultores de Castelo Branco (ADACB) e a Associação Florestal do Interior (AFIN), vão realizar uma sessão pública sobre o tema: “Florestas – […]

Cotações ES

Siguen las subidas generalizadas en los precios de las almendras


Los precios de las almendras han subido una semana más en la Lonja Nacional de Mercamurcia. Los repuntes se han situado entre 5 céntimos de la comuna ecológica, […]