|
|
|
|
|
– 09-06-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
AVA � a nova proposta da AveledaCom este lan�amento, a Aveleda passa a incorporar na sua gama de produtos um vinho branco de mesa, leve e refrescante, com uma excelente rela��o pre�o-qualidade. O nome da marca, que tem a particularidade de se ler nos dois sentidos, reflecte na sua simbologia gr�fica e fon�tica os atributos mais distintivos deste vinho: leveza, suavidade e frescura. Marcado por notas frutadas de pôra, banana e l�chia, a intensidade arom�tica que caracteriza Também este vinho serviu de inspira��o para a criação de uma gargantilha com aromas, desenvolvida pela agência MySensys. através desta abordagem sensorial, desperta-se, de forma original, um dos sentidos mais importantes na aprecia��o de um vinho: o olfacto. O car�cter inovador deste vinho não se esgota nas suas caracterásticas intr�nsecas ou nas formas de comunica��o utilizadas mas assenta Também na sua imagem. Antes de lan�ar o AVA para o mercado, a Aveleda recolheu a opini�o, genu�na e pessoal, de consumidores que descreveram as suas sensa��es ao degustar este vinho. A Aveleda decidiu partilhar alguns dos coment�rios recolhidos que figuram no contra-rotulo deste vinho. Fonte: Aveleda
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |