|
|
|
|
– 07-12-2011 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
AIB lan�a campanha institucional para promover o bacalhau nacional
�Sabor de quem sabe melhor� � o mote da campanha institucional da AIB – Associa��o dos Industriais do Bacalhau para promover o bacalhau transformado em Portugal. A campanha, um investimento de meio milh�o de euros, apresenta o novo log�tipo criado pela AIB e que, a partir de agora, passa a identificar o bacalhau transformado pela ind�stria nacional. Esta identifica��o informa o consumidor que está a adquirir bacalhau produzido com qualidade e respeitando as regras da sustentabilidade. Lu�sa Ferreira de Melo, presidente da AIB, afirma que �o objectivo da campanha � chamar a aten��o para o processo de transforma��o do bacalhau. O que torna o nosso bacalhau único � a forma como ele � tratado. O sabor � id�ntico em todos os mares onde ele � pescado. A origem � indiferente, o que faz o bacalhau mais saboroso � o processo de transforma��o, uma tradi��o portuguesa com s�culos. Como refere a campanha, h� coisas que s� n�s sabemos fazer�. A campanha teve in�cio ontem e vai estar vis�vel nas televis�es, imprensa e internet e foi desenvolvida pela agência Ska Publicidade. Fonte: ban
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |