Agromais: XVII ENCONTRO DE AGRICULTORES – 28 fevereiro – Golegã

Agromais: XVII ENCONTRO DE AGRICULTORES – 28 fevereiro – Golegã

[Fonte: Agromais]

Golegã, 20 de fevereiro de 2019

« Agromais Plus comemora 20 anos com XVII Encontro de Agricultores»

No âmbito das comemorações dos 20 anos da AGROMAIS PLUS ir-se-á realizar o XVII ENCONTRO DE AGRICULTORES, que terá lugar na próxima 5.ª feira, dia 28 de fevereiro, pelas 17h00, nas instalações da Golegã.

Neste evento comemorativo onde são esperados mais de 300 agricultores e parceiros de duas décadas, ir-se-ão divulgar as mais recentes novidades do setor e perspetivar os desafios para a próxima campanha agrícola.

Para além disto, e como habitual, serão atribuídos vários prémios aos melhores agricultores nas distintas categorias.

Iremos também atribuir o Prémio de “Agricultor Solidário” para o produtor que mais se envolveu no Programa Restolho (www.restolho.org) e um prémio na categoria “Voluntário+”, destinado a premiar a entidade que mais participou e divulgou o projeto.

Sabendo que a agricultura é cada vez mais um setor estratégico e fundamental, pelo seu papel no crescimento e desenvolvimento da economia portuguesa, é com muito prazer que o(a) convidamos a participar connosco neste evento.

Comente este artigo
Anterior Bruxelas aumenta até 25 mil euros ajudas a agricultores sem notificação prévia
Próximo Governo diz que acesso a fundos estruturais deve ser uma batalha no próximo quadro comunitário

Artigos relacionados

Últimas

Estado de Emergência Nacional: A Agricultura tem um papel fundamental

Vivemos numa situação extraordinária que já levou a ser decretada a Emergência Nacional, pelo Sr. Presidente da República, para fazer face a […]

Comunicados

EU Parliament moves to ban unfair trading practices in the food supply chain

Brussels, 01 October 2018
The EU Parliament Agriculture Committee voted with an overwhelming majority for a fair food supply chain benefiting all actors and consumers. […]

Comunicados

Apoio à promoção de vinhos em mercados de países terceiros 2014-2018

No âmbito da medida de Apoio à Promoção de Vinhos em Mercados de Países Terceiros (OCM 2014-2018), informa-se que o período de candidaturas encontra-se a decorrer até às 17h00 do dia 18 de dezembro de 2017.