A Agroglobal está prestes a abrir as suas portas para mais uma edição. Esta é uma oportunidade única para profissionais e entusiastas da agricultura se reunirem, partilharem conhecimento e descobrirem as mais recentes inovações do mercado.
Nos Campos da Quinta da Alorna os visitantes podem ver, em cenário real, o desempenho das máquinas a colherem milho, batata e tomate e novas técnicas de produção.
As conferências que decorrem durante os três dias do evento oferecem um espaço de debate crucial sobre os desafios e as oportunidades do setor.
O Programa Geral pode ser consultado aqui.
GRUPO ALLTECH
Antonio Howorth – Technical Representative Coordinator
A Agroglobal com toda a sua dinâmica e profissionalismos tem vindo a acompanhar a dinâmica que o sector agrícola tem apresentado nos últimos anos e é uma referência a nível, nacional e internacional.
A Alltech vai estar presente com um stand para receber clientes e amigos com objetivo de dar a conhecer as nossas biosoluções e serviços. Iremos promover um colóquio sobre biotecnologia e iremos estar presentes nos campos de demonstração com alguns ensaios na batata doce.
Fica o convite: Visitem a Agroglobal!
QUINTA DA ALORNA
Pedro Mascarenhas – Diretor de Produção Quinta da Alorna
A Agroglobal é uma feira profissional do melhor que se faz na Europa com benefícios para toda a fileira e é um veículo de conhecimento e de inovação.
É uma feira dinâmica, com muita atividade e onde se poderá observar máquinas e equipamentos em trabalho de campo.
Durante a Agroglobal, a Quinta da Alorna vai ser palco de muita animação com colheitas de várias culturas como os milhos para silagem, batata e tomate.
A participação da Quinta da Alorna visa reforçar a nossa notoriedade, estudar novas técnicas de cultivo, além de promover os nossos vinhos.
Convido todos os profissionais do sector a visitarem o CNEMA e a Quinta da Alorna de 9 a 11 de setembro.
NOVOBANCO
Tânia Duro – Diretora de Soluções Setoriais do novobanco
A Agroglobal é a feira da agricultura. É a maior e mais relevante feira profissional, mostrando que o setor é moderno, inovador, tecnológico e altamente qualificado, sendo o maior ponto de encontro de todos os profissionais.
A presença da novobanco será pautada pela proximidade com os seus clientes e parceiros, promovendo um ambiente de partilha de conhecimento e colaboração. É para nós um orgulho estar lado a lado de quem melhor conhece o setor, compreendendo os seus desafios e contribuindo para o seu crescimento sustentável.
Estão todos convidados para visitar a Agroglobal e estar connosco no stand do novobanco!
Fonte: Agroglobal