|
|
|
|
|
– 27-04-2004 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] [ Internacional ] |
Vinho Verde em campanhaCerca de 200 mil euros… na ruaCom o objectivo de refor�ar a divulga��o do Vinho Verde, aumentar o seu consumo e fidelizar os seus actuais consumidores, a Comissão de Viticultura da Regi�o dos Vinhos Verdes continua a apostar na promo��o do produto através de campanhas publicit�rias. Para o Ver�o j� foi delineada a estratégia: em Junho, os mupies do Vinho Verde andar�o pelas cidades e os an�ncios da imprensa prolongam-se por Agosto. No total, seráo investidos cerca de 200.000 euros, do total de 750.000 que a CVRVV tem para investir nesta área. Esta ac��o de promo��o faz parte do investimento de 750.000 euros que a CVRVV, apoiada pelos produtores e por dois projectos comunitários de investimento, disp�e para os próximos anos, e pretende dar continuidade � campanha desenvolvida em 2003. A frescura e a leveza do Vinho Verde, e a cor Verde permanecem na mensagem principal de todos os an�ncios, refor�ada por determinados valores racionais, como a qualidade e o selo de garantia, e por valores psicol�gicos como: a proximidade, a alegria, a pro-actividade e a juventude, t�o caracterásticos do Vinho Verde.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |