|
|
|
|
|
– 29-09-2005 |
[ Agroportal ] [ Nacional ] [ Internacional ] |
Sogrape investe mais de 3 milhões de euros na marca Gr�o Vasco e estende a gama ao Alentejo
Lisboa, 28 de Set GR�O VASCO � uma Marca de refer�ncia que desde sempre proporciona o sabor dos aut�nticos vinhos portugueses agora com a facilidade acrescida de uma escolha multi-regional. GR�O VASCO � sin�nimo de vinhos leves e suaves, para desfrutar diariamente que, passando a oferecer ao seus consumidores diferentes sabores e aromas, vai ao encontro dos seus gostos diferenciados, dos m�ltiplos momentos de consumo e das suas disponibilidades econ�micas. Com o lan�amento do novo Gr�o Vasco Alentejo, a Sogrape Vinhos revela a sua forte aposta na marca GR�O VASCO, enquanto marca multi-regional forte que permite uma escolha facilitada ao consumidor. Com esta abordagem, a Sogrape estima um crescimento significativo nas vendas de GR�O VASCO em 2006, nas suas op��es D�o e o gradual posicionamento do novo Alentejo para n�veis de sucesso semelhantes ao D�o. GR�O VASCO GR�O VASCO � uma das mais importantes Marcas da Sogrape Vinhos, uma marca experiente, com 50 anos de hist�ria, com grande credibilidade e forte notoriedade, sustentada numa qualidade consistente ao longo dos anos. GR�O VASCO como marca multi-regional � uma mais valia para o consumidor. GR�O VASCO ALENTEJO O Alentejo � uma escolha natural, um perfil irreverente complementar ao cl�ssico do D�o. O Alentejo � Também uma regi�o vin�cola que está no top of mind dos consumidores, sendo Também a sua regi�o preferida, o que a torna uma op��o natural para o alargamento da gama GR�O VASCO. GR�O VASCO Para comunicar esta nova abordagem multi-regional e dar a conhecer as op��es na marca GR�O VASCO, a Sogrape vai apostar numa comunica��o forte e impactante junto do consumidor. A apresentação de GR�O VASCO enquanto marca multi-regional representa um investimento anual global superior a 3 milhões de euros. A embalagem de GR�O VASCO foi objecto de uma ligeira interven��o estática que, mantendo a j� iconogr�fica imagem do quadro de Gr�o Vasco que d� nome � marca, permite diferenciar claramente as regi�es através de c�digos de cor : o fresco verde para Gr�o Vasco D�o Branco, o cl�ssico bordeaux para Gr�o Vasco D�o Tinto e o novo telha ocre a lembrar as terras quentes onde nasce Gr�o Vasco Alentejo Tinto. O destaque do fio de ouro nos r�tulos refor�a a sua identidade e permite uma maior identifica��o visual nas prateleiras e lojas de vinhos. O lan�amento de GR�O VASCO multi-regional � apoiado por uma forte e continuada campanha de comunica��o que suporta o novo conceito da marca, apresenta o novo Gr�o Vasco Alentejo e refor�a os bem conhecidos Gr�o Vasco D�o. A campanha utilizar� os principais meios – TV, outdoor e imprensa – entre Outubro e Novembro de 2005. A campanha de publicidade aposta num tom de comunica��o leve, contempor�neo e inesperado sob o claim : "Gr�o Vasco D�o ou Gr�o Vasco Alentejo. não se explica. Saboreia-se." "Chegou o momento de Portugal ter uma marca forte multi-regional e essa marca � GR�O VASCO", comenta Francisco de Sousa Ferreira, Administrador da Sogrape Vinhos. " A Sogrape � uma empresa inovadora com uma aposta em marcas fortes pr�ximas do consumidor. Estud�mos o mercado, conhecemos as prefer�ncias dos consumidores e sabemos o que os ajuda na hora de escolher um vinho. Agrada-lhes este novo conceito e preferiram as nossas novas op��es de sabor. GR�O VASCO multi-regional � o seu novo aliado no mundo dos vinhos. A partir de hoje, para muitos consumidores de vinhos bastar� escolher a regi�o que mais lhe apetece pois a Marca essa j� está escolhida – GR�O VASCO."
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post