Sem Resultado
Ver Todos Os Resultados
Newsletters
Agroportal
  • Login
  • Registar
  • Sugeridas
  • Notícias
    • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
    • Comunicados
    AHSA

    AHSA quer ajudar a criar residência coletiva para trabalhadores agrícolas

    flower water

    Planta invasora pode passar de problema a solução: o jacinto de água já é transformado em fertilizante para a agricultura biológica

    “O pinhal, bem gerido, pode ser mais rentável que o eucaliptal”

    Oliveira da Serra distinguida como marca de confiança pelos portugueses

    Programa de reordenamento da Terra Fria em consulta pública até ao final do mês

    Too Good To Go desafia portugueses a dar uma nova vida à fruta este verão

    IPMA coloca ao serviço dos municípios uma previsão cada vez mais fina

    hand writing on paper

    TELLES assessora Inter-Risco na aquisição de participação no Grupo Veracruz

    Assinados contratos de concessão para 4 aproveitamentos hidroagrícolas no sotavento algarvio

  • Opinião
    Manuel Chaveiro Soares

    Gripe Aviária: um risco que importa minimizar

    Bruno Carvalho e Fernando Portela

    Kiwi português, um setor em crescimento com desafios por superar

    José Martino

    Do Mito da Autossuficiência a uma Nova PAC

    Ondina Afonso

    Made in Portugal: a sustentabilidade e qualidade da produção nacional como pilar do futuro do país

    Produção animal sustentável

    António Lopes Dias

    Sensibilizar, reciclar, evoluir: juntos, tornamos os desafios numa oportunidade para proteger o futuro do planeta

    Jose Mesquita Milheiro

    Investimentos nas explorações agrícolas – Urgências e desafios

    Semear futuro

    Ricardo Dinis

    Solos que defendem: a importância da vida subterrânea na resiliência do montado

  • Eventos
  • Dossiers

    Dossiers I

    • Agricultura Biológica
    • Apoios
    • Artigos Técnicos
    • Biossoluções
    • Cadeia Alimentar
    • Fertilizantes
    • Financiamento
    • Fitofarmacêuticos

    Dossiers II

    • Florestas
    • Futuro da PAC
    • Inovação
    • Mercados
    • Newsletters e Revistas
    • Recomendações Agroflorestais
    • Seguros

    Últimas

    flower water

    Planta invasora pode passar de problema a solução: o jacinto de água já é transformado em fertilizante para a agricultura biológica

    03/06/2025

    “O pinhal, bem gerido, pode ser mais rentável que o eucaliptal”

    03/06/2025

    Oliveira da Serra distinguida como marca de confiança pelos portugueses

    03/06/2025

    TELLES assessora Inter-Risco na aquisição de participação no Grupo Veracruz

    03/06/2025

    Feira promove vinhos do planalto de Alijó e lança concurso de azeites

    03/06/2025

    “ecossisTEMAS – histórias de impacto”: livro solidário será lançado em Lisboa nos dias 5 e 6 de junho

    03/06/2025
  • Serviços
    • Diretório
    • Emprego
    • Máquinas Agrícolas
    • Meteorologia
    • Terrenos Agrícolas
    • Arquivo Agroportal
Agroportal
  • Sugeridas
  • Notícias
    • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
    • Comunicados
    AHSA

    AHSA quer ajudar a criar residência coletiva para trabalhadores agrícolas

    flower water

    Planta invasora pode passar de problema a solução: o jacinto de água já é transformado em fertilizante para a agricultura biológica

    “O pinhal, bem gerido, pode ser mais rentável que o eucaliptal”

    Oliveira da Serra distinguida como marca de confiança pelos portugueses

    Programa de reordenamento da Terra Fria em consulta pública até ao final do mês

    Too Good To Go desafia portugueses a dar uma nova vida à fruta este verão

    IPMA coloca ao serviço dos municípios uma previsão cada vez mais fina

    hand writing on paper

    TELLES assessora Inter-Risco na aquisição de participação no Grupo Veracruz

    Assinados contratos de concessão para 4 aproveitamentos hidroagrícolas no sotavento algarvio

  • Opinião
    Manuel Chaveiro Soares

    Gripe Aviária: um risco que importa minimizar

    Bruno Carvalho e Fernando Portela

    Kiwi português, um setor em crescimento com desafios por superar

    José Martino

    Do Mito da Autossuficiência a uma Nova PAC

    Ondina Afonso

    Made in Portugal: a sustentabilidade e qualidade da produção nacional como pilar do futuro do país

    Produção animal sustentável

    António Lopes Dias

    Sensibilizar, reciclar, evoluir: juntos, tornamos os desafios numa oportunidade para proteger o futuro do planeta

    Jose Mesquita Milheiro

    Investimentos nas explorações agrícolas – Urgências e desafios

    Semear futuro

    Ricardo Dinis

    Solos que defendem: a importância da vida subterrânea na resiliência do montado

  • Eventos
  • Dossiers

    Dossiers I

    • Agricultura Biológica
    • Apoios
    • Artigos Técnicos
    • Biossoluções
    • Cadeia Alimentar
    • Fertilizantes
    • Financiamento
    • Fitofarmacêuticos

    Dossiers II

    • Florestas
    • Futuro da PAC
    • Inovação
    • Mercados
    • Newsletters e Revistas
    • Recomendações Agroflorestais
    • Seguros

    Últimas

    flower water

    Planta invasora pode passar de problema a solução: o jacinto de água já é transformado em fertilizante para a agricultura biológica

    03/06/2025

    “O pinhal, bem gerido, pode ser mais rentável que o eucaliptal”

    03/06/2025

    Oliveira da Serra distinguida como marca de confiança pelos portugueses

    03/06/2025

    TELLES assessora Inter-Risco na aquisição de participação no Grupo Veracruz

    03/06/2025

    Feira promove vinhos do planalto de Alijó e lança concurso de azeites

    03/06/2025

    “ecossisTEMAS – histórias de impacto”: livro solidário será lançado em Lisboa nos dias 5 e 6 de junho

    03/06/2025
  • Serviços
    • Diretório
    • Emprego
    • Máquinas Agrícolas
    • Meteorologia
    • Terrenos Agrícolas
    • Arquivo Agroportal
Sem Resultado
Ver Todos Os Resultados
Agroportal
Artigo do arquivo do Agroportal entre 1999 e 2014.

Sogrape investe mais de 3 milhões de euros na marca Gr�o Vasco e estende a gama ao Alentejo

por Agroportal
29-09-2005 | 00:00
em Arquivo Agroportal
Tempo De Leitura: 7 mins
A A
Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterEnviar para o WhatsappEnviar para o TelegramEnviar para o LinkedIn

 

[ Página inicial ] [ Direct�rio ] [ Agronotícias ] [ Pesquisar ] [ Opini�o ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ]

 

 –  29-09-2005

[ Agroportal ] [ Nacional ] [ Internacional ]

Sogrape investe mais de 3 milhões de euros na marca Gr�o Vasco e estende a gama ao Alentejo

Lisboa, 28 de Set
A Sogrape Vinhos acaba de alargar a gama GR�O VASCO ao Alentejo, que passa assim a ser uma Marca Multi-Regional Portuguesa Forte – Alentejo e D�o – uma nova abordagem que vem facilitar a escolha do consumidor ao juntar duas das suas regi�es preferidas sob a mais valia de uma marca de qualidade e confian�a estabelecidas. Gr�o Vasco Alentejo (Tinto) junta-se a Gr�o Vasco D�o (Branco e Tinto) alargando as op��es do consumidor e promovendo uma maior facilidade na hora da escolha.

GR�O VASCO � uma Marca de refer�ncia que desde sempre proporciona o sabor dos aut�nticos vinhos portugueses agora com a facilidade acrescida de uma escolha multi-regional. GR�O VASCO � sin�nimo de vinhos leves e suaves, para desfrutar diariamente que, passando a oferecer ao seus consumidores diferentes sabores e aromas, vai ao encontro dos seus gostos diferenciados, dos m�ltiplos momentos de consumo e das suas disponibilidades econ�micas.

Com o lan�amento do novo Gr�o Vasco Alentejo, a Sogrape Vinhos revela a sua forte aposta na marca GR�O VASCO, enquanto marca multi-regional forte que permite uma escolha facilitada ao consumidor. Com esta abordagem, a Sogrape estima um crescimento significativo nas vendas de GR�O VASCO em 2006, nas suas op��es D�o e o gradual posicionamento do novo Alentejo para n�veis de sucesso semelhantes ao D�o.

GR�O VASCO GR�O VASCO � uma das mais importantes Marcas da Sogrape Vinhos, uma marca experiente, com 50 anos de hist�ria, com grande credibilidade e forte notoriedade, sustentada numa qualidade consistente ao longo dos anos. GR�O VASCO como marca multi-regional � uma mais valia para o consumidor.

GR�O VASCO ALENTEJO O Alentejo � uma escolha natural, um perfil irreverente complementar ao cl�ssico do D�o. O Alentejo � Também uma regi�o vin�cola que está no top of mind dos consumidores, sendo Também a sua regi�o preferida, o que a torna uma op��o natural para o alargamento da gama GR�O VASCO.

GR�O VASCO Para comunicar esta nova abordagem multi-regional e dar a conhecer as op��es na marca GR�O VASCO, a Sogrape vai apostar numa comunica��o forte e impactante junto do consumidor. A apresentação de GR�O VASCO enquanto marca multi-regional representa um investimento anual global superior a 3 milhões de euros.

A embalagem de GR�O VASCO foi objecto de uma ligeira interven��o estática que, mantendo a j� iconogr�fica imagem do quadro de Gr�o Vasco que d� nome � marca, permite diferenciar claramente as regi�es através de c�digos de cor : o fresco verde para Gr�o Vasco D�o Branco, o cl�ssico bordeaux para Gr�o Vasco D�o Tinto e o novo telha ocre a lembrar as terras quentes onde nasce Gr�o Vasco Alentejo Tinto. O destaque do fio de ouro nos r�tulos refor�a a sua identidade e permite uma maior identifica��o visual nas prateleiras e lojas de vinhos.

O lan�amento de GR�O VASCO multi-regional � apoiado por uma forte e continuada campanha de comunica��o que suporta o novo conceito da marca, apresenta o novo Gr�o Vasco Alentejo e refor�a os bem conhecidos Gr�o Vasco D�o. A campanha utilizar� os principais meios – TV, outdoor e imprensa – entre Outubro e Novembro de 2005. A campanha de publicidade aposta num tom de comunica��o leve, contempor�neo e inesperado sob o claim : "Gr�o Vasco D�o ou Gr�o Vasco Alentejo. não se explica. Saboreia-se."

"Chegou o momento de Portugal ter uma marca forte multi-regional e essa marca � GR�O VASCO", comenta Francisco de Sousa Ferreira, Administrador da Sogrape Vinhos. " A Sogrape � uma empresa inovadora com uma aposta em marcas fortes pr�ximas do consumidor. Estud�mos o mercado, conhecemos as prefer�ncias dos consumidores e sabemos o que os ajuda na hora de escolher um vinho. Agrada-lhes este novo conceito e preferiram as nossas novas op��es de sabor. GR�O VASCO multi-regional � o seu novo aliado no mundo dos vinhos. A partir de hoje, para muitos consumidores de vinhos bastar� escolher a regi�o que mais lhe apetece pois a Marca essa j� está escolhida – GR�O VASCO."


Apontadores relacionados:

Artigos

  • Agronotícias (28/09/2005) – Vinho espanhol Quinta Sardonia 2003 ganhou Prova dos Dois Douros

  • Agronotícias (28/09/2005) – A selec��o dos melhores vinhos na Feira de Vinhos do Continente

S�tios

  • Grupo Sogrape

Fonte: Lusa

[ �cran anterior ]  [ Outras notícias ]

[ Página inicial ] [ Direct�rio ] [ Agronotícias ] [ Pesquisar ] [ Opini�o ] [ Dossiers ] [ Info ] [ Adicionar URL ] [ Novidades ] [ Mapa ]

Produzido por Camares � – �  1999-2007. Todos os direitos reservados.
Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits
Imprimir Artigo
Publicação Anterior

Seca: Manifesta��o de Agricultores em Beja pode durar dias, admitem promotores

Próxima Publicação

Leite: Adiado novamente julgamento que op�e 84 produtores � Parmalat Portugal

Artigos Relacionados

Arquivo Agroportal

Tema central da Ovibeja 2015 homenageia Cante Alentejano

28/11/2014
Arquivo Agroportal

Ministro da Economia lança desafio aos empresários para que façam do “Portugal Sou Eu” um catalisador da economia

28/11/2014
Arquivo Agroportal

Inquérito à estrutura das explorações agrícolas 2013: um retrato com duas realidades

28/11/2014
Próxima Publicação

Leite: Adiado novamente julgamento que op�e 84 produtores � Parmalat Portugal

Discussão sobre este post

Opinião

Manuel Chaveiro Soares
Últimas

Gripe Aviária: um risco que importa minimizar

por Manuel Chaveiro Soares
01/06/2025

Ler mais
Bruno Carvalho e Fernando Portela
Últimas

Kiwi português, um setor em crescimento com desafios por superar

por Bruno Carvalho e Fernando Portela
25/05/2025

Ler mais

Subscrever as nossas newsletteres

Subscrever as nossas Newsletters Agroportal

Verifique na sua caixa de correio ou na pasta de spam para confirmar a sua subscrição.

Comunicados

AHSA

AHSA quer ajudar a criar residência coletiva para trabalhadores agrícolas

03/06/2025

Oliveira da Serra distinguida como marca de confiança pelos portugueses

03/06/2025
Advertisement

Temas em destaque

Água que Une

Eventos

Junho 2025
STQQSSD
       1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30       
« Mai   Jul »

Sobre Nós

O Agroportal.pt é uma plataforma de informação digital que reúne a informação relevante sobre agricultura. Tem um foco na Política Agrícola Comum e a sua aplicação em Portugal.

Menu

  • Quem somos
  • Relatórios anuais
  • Envie-nos informação
  • Publicidade
  • Newsletters
  • Estatuto Editorial
  • Ficha técnica
  • Proteção de Dados Pessoais
  • Disclaimer
Facebook twitter Circle Instagram Rss Feed

© Agroportal. All Rights reserved.

  • Login
  • Registar
Sem Resultado
Ver Todos Os Resultados
  • Sugeridas
  • Notícias
    • Nacional
    • Internacional
    • Comunicados
  • Opinião
  • Eventos
  • Dossiers
    • Agricultura Biológica
    • Apoios
    • Artigos Técnicos
    • Biossoluções
    • Cadeia Alimentar
    • Fertilizantes
    • Financiamento
    • Fitofarmacêuticos
    • Florestas
    • Futuro da PAC
    • Inovação
    • Mercados e Cotações agrícolas
    • Newsletters e Revistas
    • Recomendações Agroflorestais
    • Seguros agrícolas
  • Serviços
    • Diretório
    • Emprego
    • Máquinas Agrícolas
    • Meteorologia
    • Terrenos Agrícolas
    • Arquivo Agroportal

© Agroportal. All Rights reserved.

Bem-Vindo De Volta!

Faça login na sua conta abaixo

Esqueceu-se da senha? Registar

Criar Uma Nova Conta!

Preencha os campos abaixo para se registar

* Ao se registar-se no nosso site, você concorda com os Termos e Condições e a Política de Privacidade .
Todos os campos são necessários. Entrar

Obter a sua senha

Indique por favor o seu nome de utilizador ou endereço de E-mail para repor a sua senha.

Entrar
Este site usa cookies. Ao continuar a utilizar este site, está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite a nossa Política de Protecção de dados e Cookies.