SITEVI reúne fileiras do vinho, fruta, legumes e azeite em Montpellier

O SITEVI, salão internacional para as fileiras da vinha e do vinho, frutos e legumes e oleicultura, realiza-se de 26 a 28 de Novembro, no Parque de Exposições de Montpellier, em França. As inscrições para expositores ainda estão abertas.

A organização do evento espera 57.000 entradas profissionais, 1.100 empresas presentes e 65 países representados.

Entre os sectores de actividade representados encontram-se a viticultura/arboricultura/horitcultura; máquinas de vindima; enologia, vinificação; embalagens; agroalimentar; viveiros vitivinícolas; produtos fitossanitários; serviços; irrigação; energias renováveis; equipamentos específicos para frutos, legumes e oleicultura.

Expositores

Se está interessado em estar presente como expositor no SITEVI, a organização do salão internacional ainda tem inscrições abertas, aqui.

Entre os expositores portugueses encontram-se já os seguintes: Bolhosas; Antonio Almeida, Bouchons; Carmo Wood; Joper; MTL – Madeiras Tratadas; Precisionelite, Cork Stoppers; Topgrade Packaging; e Winegrid.

O SITEVI é o “principal acontecimento mundial dedicado aos profissionais das fileiras da vinha e do vinho, olivicultura, frutos e legumes. Esta edição de 2019 conta já com 28% de expositores internacionais, no total dos inscritos, e representa um aumento de 23% do número de empresas internacionais. No lado dos visitantes (65 países representados em 2017), o salão intensifica as suas acções de promoção, graças à divulgação em 45 países”, diz a directora do SITEVI, Isabelle Alfano.

Saiba tudo sobre o SITEVI, salão internacional para as fileiras da vinha e do vinho, frutos e legumes e oleicultura aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Incêndios de Outubro: o que mudou em dois anos?
Próximo Fogos de outubro de 2017 provocaram 50 mortos e danos em 1.500 casas e 500 empresas

Artigos relacionados

Últimas

Mau tempo: Confederação Nacional da Agricultura aponta “prejuízos sérios” nos pastos e critica “propaganda” do Governo

A Confederação Nacional da Agricultura (CNA) assegurou hoje que, na sequência das depressões Elsa e Fabien, foram registados “prejuízos sérios” nos pastos, […]

Últimas

Observatório Técnico Independente: Estudo Técnico – Racionalizar a gestão de combustíveis: uma síntese do conhecimento atual

É quase universal a tendência para concentrar a gestão do fogo em atividades de prontidão (pré- supressão) e, principalmente […]

Últimas

Hortifrut integra capital da Bfruit

O maior produtor mundial de mirtilos adquiriu acções da Bfruit estabelecendo-se desta forma em Portugal.
Ambas as empresas têm uma estratégia comum para incrementar novas áreas de produção de pequenos frutos em Portugal com variedades únicas e exclusivas, […]