Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

[Fonte: 2B Forest]

Novas Sessões: 19/1 e 30/1: Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

January 14, 2019

No âmbito da nossa Campanha Nacional, “Por uma Gestão Ativa da Floresta”, vimos divulgar as duas próximas sessões que se realizarão nos dias 19 e 30 de Janeiro, em S. Luis e em Santa Clara a Velha, respetivamente, com o apoio das Junta de Freguesia de São Luis e da Junta de Santa Clara a Velha, em Odemira.

Estas sessões integram-se na estratégia de comunicação da 2BForest com o objetivo a divulgação das melhores práticas florestais, divulgar a gestão realizada no grupo e dar apoio técnico necessário aos proprietários que têm as suas propriedades certificadas.

O projeto “Limpa e Aduba” da CELPA, irá informar o que os proprietários têm de fazer para poderem obter gratuitamente a adubação das suas áreas de eucalipto, de acordo com as boas práticas, que caso estas estejam certificadas têm vantagens.

Durante as sessões irá decorrer a entrega de certificados aos membros-empresa COC e membros-proprietários GFS, como forma de dar visibilidade ao trabalho que as empresas certificadas executam!

Consulte aqui o folheto:

19/01, 15h, Junta de Freguesia de São Luis, Odemira

30/01, 17h, Junta de Freguesia do Santa Clara a Velha, Odemira

→Consulte mais informações aqui←

Comente este artigo
Anterior Indústria Alimentar - Projecto ValorNatural
Próximo Banco de Fomento e BCP acordam empréstimo de 60 milhões a empresas

Artigos relacionados

Notícias PAC pós 2020

Cereal sequía: CyL pedirá ayuda a la UE, como un anticipo de la PAC, si cae la cosecha

[Fonte: Agroinformacion – PAC]
El consejero de Agricultura y Ganadería de Castilla y León, Juan Carlos Suárez-Quiñones, ha asegurado este miércoles 5 en Aranda que la Administración regional adoptará medidas si se confirma la reducción de la cosecha de cereal debido a la sequía y mira a la UE para buscarsoluciones, […]

Cotações ES

Se mantiene la estabilidad en las canales de vacuno

[Fonte: Agropopular – Cotações]

Otra semana más de repeticiones en todas las clasificaciones de las canales de vacuno.
En el mercado exterior, la demanda se mantiene activa gracias a los envíos a puerto con destino a Oriente Medio con motivo de la celebración del Ramadán. […]

Notícias PAC pós 2020

Estonia prioritises risk management in post-2020 CAP talks, outlines views

Estonia is putting the focus on risk management under post-2020 CAP talks among member states during its six-month presidency of the Agriculture Council.