Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

[Fonte: 2B Forest]

Novas Sessões: 19/1 e 30/1: Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

January 14, 2019

No âmbito da nossa Campanha Nacional, “Por uma Gestão Ativa da Floresta”, vimos divulgar as duas próximas sessões que se realizarão nos dias 19 e 30 de Janeiro, em S. Luis e em Santa Clara a Velha, respetivamente, com o apoio das Junta de Freguesia de São Luis e da Junta de Santa Clara a Velha, em Odemira.

Estas sessões integram-se na estratégia de comunicação da 2BForest com o objetivo a divulgação das melhores práticas florestais, divulgar a gestão realizada no grupo e dar apoio técnico necessário aos proprietários que têm as suas propriedades certificadas.

O projeto “Limpa e Aduba” da CELPA, irá informar o que os proprietários têm de fazer para poderem obter gratuitamente a adubação das suas áreas de eucalipto, de acordo com as boas práticas, que caso estas estejam certificadas têm vantagens.

Durante as sessões irá decorrer a entrega de certificados aos membros-empresa COC e membros-proprietários GFS, como forma de dar visibilidade ao trabalho que as empresas certificadas executam!

Consulte aqui o folheto:

19/01, 15h, Junta de Freguesia de São Luis, Odemira

30/01, 17h, Junta de Freguesia do Santa Clara a Velha, Odemira

→Consulte mais informações aqui←

Comente este artigo
Anterior Indústria Alimentar - Projecto ValorNatural
Próximo Banco de Fomento e BCP acordam empréstimo de 60 milhões a empresas

Artigos relacionados

Dossiers

Escolas de hotelaria competem por receitas sustentáveis à base de pescado para idosos, grávidas e crianças

[Fonte: IPMA]
Escolas de hotelaria competem por receitas sustentáveis à base de pescado para idosos, grávidas e crianças
2019-01-04 (IPMA)
No âmbito do projeto SEAFOODTOMORROW (H2020 ref.: 773400) realizou-se no dia 11 de dezembro de 2018, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, […]

Dossiers

Governo concedeu apoios sem precedentes para agricultores afetados pelos incêndios

O Governo aprovou já apoios num montante superior a 58 milhões de euros, beneficiando 23.262 agricultores que sofreram prejuízos decorrentes dos incêndios. Deste montante, foram já pagos 45,5 milhões de euros. O restante, no valor de 12,5 milhões de euros, será pago até ao final do mês. […]

Últimas

Axial Pro: nova solução herbicida Syngenta para trigo e cevada

A Syngenta apresenta nova formulação do Axial, um herbicida para controlo das infestantes de folha estreita em trigo e cevada. O Axial Pro é mais robusto e simples de aplicar, sem necessidade de adição de molhante.
A Syngenta reuniu cerca de 60 agricultores e técnicos na sede da EDIA, […]