Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

[Fonte: 2B Forest]

Novas Sessões: 19/1 e 30/1: Sessões de informação “Por uma Gestão Ativa da Floresta”- parceria Projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA

January 14, 2019

No âmbito da nossa Campanha Nacional, “Por uma Gestão Ativa da Floresta”, vimos divulgar as duas próximas sessões que se realizarão nos dias 19 e 30 de Janeiro, em S. Luis e em Santa Clara a Velha, respetivamente, com o apoio das Junta de Freguesia de São Luis e da Junta de Santa Clara a Velha, em Odemira.

Estas sessões integram-se na estratégia de comunicação da 2BForest com o objetivo a divulgação das melhores práticas florestais, divulgar a gestão realizada no grupo e dar apoio técnico necessário aos proprietários que têm as suas propriedades certificadas.

O projeto “Limpa e Aduba” da CELPA, irá informar o que os proprietários têm de fazer para poderem obter gratuitamente a adubação das suas áreas de eucalipto, de acordo com as boas práticas, que caso estas estejam certificadas têm vantagens.

Durante as sessões irá decorrer a entrega de certificados aos membros-empresa COC e membros-proprietários GFS, como forma de dar visibilidade ao trabalho que as empresas certificadas executam!

Consulte aqui o folheto:

19/01, 15h, Junta de Freguesia de São Luis, Odemira

30/01, 17h, Junta de Freguesia do Santa Clara a Velha, Odemira

→Consulte mais informações aqui←

Comente este artigo
Anterior Indústria Alimentar - Projecto ValorNatural
Próximo Banco de Fomento e BCP acordam empréstimo de 60 milhões a empresas

Artigos relacionados

Eventos

Digitização enquanto futuro do sector – 12 de Dezembro 2017- Lisboa

Decorre já no próximo dia 12 de Dezembro no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, um evento gratuito dedicado à  digitização no sector agrícola.
Esta é uma iniciativa da INOVISA e do Crédito Agrícola que conta com a presença da Vida Rural, Syngenta, Valinveste, entre muitos outros. […]

Notícias apoios públicos incêndios

Agricultores afetados pelos incêndios de 15 Outubro começam hoje a receber 41,5 Milhões de Euros

O Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural procede hoje ao pagamento de 37,68 milhões de euros a 14.542 agricultores, que apresentaram declarações de prejuízos entre 1.054 e 5.000 euros, na sequência dos incêndios de 15 de outubro.

Últimas

Europa será ‘anfitrião’ de torneio agrícola… virtual

[Fonte: Vida Rural]
O desafio começa com uma ‘corrida’ em que os participantes têm que empilhar vários fardos de palha, com um trator, o mais rapidamente possível. Nunca viu um fardo de palha e não sabe conduzir um trator? Não tem problema, […]