Seminário Internacional Estratégias de Valorização de Produtos Agroalimentares – 3 a 5 de novembro

Seminário Internacional Estratégias de Valorização de Produtos Agroalimentares – 3 a 5 de novembro

De 3 a 5 de novembro de 2020 realiza-se no Brasil o Seminário Internacional Estratégias de Valorização de Produtos Agroalimentares, um evento organizado pela Embrapa – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária e pelo Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O seminário será realizado online e tem o objetivo de debater estratégias de valorização de produtos agroalimentares a partir das experiências no Brasil e em outros países, assim como de propor ações que possam contribuir com a valorização dos territórios que produzem alimentos com potencial de diferenciar a gastronomia e fortalecer o turismo.

Entre as entidades parceiras na organização deste evento está a Fundação Agropolis (França), Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD/ Portugal), Centro de Pesquisa Agronômica para o Desenvolvimento (CIRAD /França), Slow Food e outras instituições nacionais.

Saiba toda a informação e efetue a sua inscrição gratuita através deste link.

O artigo foi publicado originalmente em Rede Rural Nacional.

Comente este artigo
Anterior Octubre termina sin variaciones en los precios de ovino
Próximo Webinar: A Pecuária Extensiva Face aos Novos Desafios da PAC - 5 de novembro

Artigos relacionados

Dossiers

Avisos Agrícolas 08/04/2020: Vinha, Mirtilo, Citrinos, Macieira, Pereira, Batateira e Vespa Asiática

O Serviço de Avisos Agrícolas é um serviço nacional do Ministério da Agricultura que tem por finalidade emitir avisos agrícolas. […]

Eventos

ADIAMENTO – Jornada Técnica “Venda Responsável de Produtos Fitofarmacêuticos” – 11 de março – Póvoa de Varzim

A Groquifar – Associação de Grossistas de Produtos Químicos e Farmacêuticos – em colaboração com a DGAV – Direção Geral da […]

Últimas

2020 a year of stability for EU agri-food trade

Over the course of 2020, the value of EU agri-food exports increased to €184.3 billion (a growth of 1.4% compared to 2019), while the value of imports rose to €122.2 billion (a growth of 0.5%). The resulting […]