|
|
|
|
|
– 10-11-2009 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Publicidade: An�ncios de alimentos para crian�as v�o ser controlados a partir de 2010A publicidade dirigida a crian�as com menos de 12 anos vai ser controlada por uma entidade independente a partir de 2010 ano na sequ�ncia de um acordo entre empresas da ind�stria alimentar, divulgou hoje a associa��o de anunciantes. Esta entidade, que ainda está a ser seleccionada, terá a função de monitorizar os an�ncios que possam contribuir para a obesidade infantil, devendo divulgar os resultados no final de cada ano. Com a divulga��o anual dos resultados monitorizados por uma entidade externa, as empresas estáo sujeitas a uma penaliza��o social, o que nesta área � "muito mais grave do que qualquer multa que pudesse ser aplicada", explicou � Lusa a secret�ria-geral da Associa��o Portuguesa de Anunciantes, Manuela Botelho. Fonte: Lusa
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |