Prevenção da Peste Suína Africana – Abordagem Luso Espanhola – 20 de novembro – Santarém

Prevenção da Peste Suína Africana – Abordagem Luso Espanhola – 20 de novembro – Santarém

[Fonte: ANPC] A ANPC irá participar no Seminário sobre «Prevenção da Peste Suína Africana – Abordagem Luso Espanhola», que terá lugar no dia 20 de novembro de 2019 pelas 09:30 no Auditório do polo de Santarém do INIAV – Quinta da Fonte Boa, Vale de Santarém.

Um evento com grande importância e relevância para todos os envolvidos nos temas da caça, conservação dos recursos naturais, agricultura e pecuária.

A apresentação da ANPC será proferida pelo Eng º João Carvalho (pelas 09:45h), sobre o tema “O PAPEL DAS ZONAS DE CAÇA NA GESTÃO E CONTROLO DAS POPULAÇÕES DE JAVALIS”.

Marque já na sua agenda!

Comente este artigo
Anterior Previsão de longo prazo - 23 set. a 20 out. 2019
Próximo Produtividade dos pomares de maçã de Trás-os-Montes aumenta 58%

Artigos relacionados

Últimas
Nacional

IV Jornadas Apícolas da Sociedade dos Apicultores de Portugal – 28 de setembro – Lisboa

No dia 28 de setembro vai decorrer no Centro de Interpretação do Parque de Monsanto e espaço envolvente as IV Jornadas Apícolas e IV Feira do Mel da Sociedade dos Apicultores de Portugal em colaboração com o Parque Florestal de Monsanto. […]

Eventos

Oportunidades de financiamento em 2019 & 2020 – Bioeconomia & Ação Climática e Biotecnologia – 10 e 11 de julho – Porto

O GPPQ, em colaboração com a Universidade do Porto, irá organizar na próxima semana no Porto duas sessões de divulgação e informação das oportunidades de financiamento de I&I em 2019-2020 no Programa Horizonte 2020. […]