OVIBEJA: 35 anos a fazer história no Alentejo

OVIBEJA: 35 anos a fazer história no Alentejo

A OVIBEJA está a receber todo o Alentejo deste mundo e as mais destacadas personalidades da vida pública do país, até ao próximo dia 1 de maio.

No 3º dia de feira, foram assinalados os 35 anos de uma feira que reflete, ano após ano, o pulsar da região Alentejo e do país. Com a apresentação pública de um livro onde se reúnem retratos e relatos de cada um desses 35 anos, a ACOS- Agricultores do Sul pretendeu, numa sessão informal, homenagear os construtores da OVIBEJA, e destacar simultaneamente a necessidade permanente de renovação, criatividade e inovação.

Antes do feriado de 1 de maio, esta segunda feira 30 de abril, vão passar pela OVIBEJA os líderes do CDS- PP, Assunção Cristas; do PSD, Rui Rio; do BE, Catarina Martins; para além de outras delegações partidárias como é o caso do PEV; dos Ministros da Agricultura, Capoulas Santos, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor; ou dos secretários de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, ou ainda do Bispo de Beja, D. J. Marcos, entre outras personalidades.

A participar ativamente e a garantir a autenticidade da OVIBEJA estão milhares de pessoas que afluem procurando neste espaço, durante estes cinco dias e cinco noites, encontros privilegiados com parceiros de negócios, com destacados nomes da música portuguesa, com o encanto do cante alentejano ou com outros dos mais diversos focos de interesse social, económico ou cultural.

Comente este artigo
Anterior Protesto no Ministério da Agricultura
Próximo bioMérieux promove II Edição do Simpósio Nacional de Microbiologia Alimentar - 10 de Maio 2018 - Lisboa

Artigos relacionados

Comunicados

National plans for Energy and Climate must match EU ambitions and targets

[Fonte: Farm Europe]
Brussels, 12 June 2019
Governments can craft appropriate frameworks under Effort Sharing Regulations – […]

Comunicados

A Fenapecuária e as suas associadas promovem a atividade agro-pecuária na Região de Torre de Moncorvo

A FENAPECUÁRIA – Federação Nacional das Cooperativas de Produtores Pecuários juntamente com o Município de Torre de Moncorvo e o CLDS Moncorvo 3G, organizam a II Exposição de Empresas, Emprego e Empreendedorismo, que tem lugar de 20 a 23 de julho, no Largo da Corredoura, em Torre de Moncorvo […]

Comunicados

Sociedade Ponto Verde tem nova presidência do Conselho de Administração

António Nogueira Leite é o novo presidente do Conselho de Administração da Sociedade Ponto Verde (SPV), entidade responsável pela gestão do fluxo específico de resíduos de embalagens. […]