A Feira Nacional de Agricultura 2025 arrancou no passado dia 7 de junho e o INIAV marca presença com uma participação que promete despertar curiosidade e interesse.
Como parceiro da Agenda Mobilizadora Insectera, o INIAV convida todos os visitantes a passarem pelo seu stand, situado nos claustros centrais, onde podem conhecer de perto projetos inovadores que estão a transformar a agricultura nacional, com foco especial na utilização de insetos como solução sustentável para os desafios do setor.
No dia 8 de junho, teve lugar a apresentação dos trabalhos do eixo InBiorremediation, coordenado pelo INIAV, onde foram destacados os avanços na aplicação de insetos na biorremediação de resíduos, um exemplo claro de como a ciência e a inovação estão a criar novas oportunidades para uma agricultura mais verde e eficiente.
Não perca a oportunidade de visitar o stand do INIAV e descobrir como a Agenda Insectera está a construir o futuro da agricultura.
Contamos com a sua visita!
Fonte: INIAV