Novo marketplace agroalimentar português

Novo marketplace agroalimentar português

PortugalFoods estabelece parceria com a Unique Flavours para impulsionar vendas online e promover internacionalmente a excelência do setor agroalimentar português

A PortugalFoods formalizou uma parceria com a plataforma portuguesa de vendas online, Unique Flavours, para a criação do Marketplace PortugalFoods. Este marketplace agrega o que de melhor se produz em Portugal e permite às empresas trabalhar o canal de venda online junto do consumidor final e promover os seus produtos no mercado global.

Deolinda Silva, diretora executiva da PortugalFoods, explica as razões que levaram esta associação a estabelecer a parceria com a Unique Flavours: “Acompanhamos o projeto Unique Flavours desde a sua criação e consideramos que esta plataforma de e-commerce tem características que se alinham com o posicionamento da PortugalFoods. Para além da vertente comercial, este Marketplace aposta na defesa do setor agroalimentar nacional, pela sua excelência e qualidade.

A Unique Flavours apresenta vantagens relativamente a outras plataformas de e-commerce, tais como: valorização da marca e do produto, logística estabelecida com prazos de entrega curtos, gestão de informação de negócio e consumo e a possibilidade de numa só compra, o consumidor poder receber um ‘cabaz’ de produtos diversificado”.

Esta parceria terá duas vertentes distintas, embora complementares, visto que não só será uma plataforma de venda ao consumidor final, como também uma plataforma de promoção internacional do setor, funcionando como uma montra, com um portfólio de empresas/produtos que permita aos compradores internacionais o contacto com a oferta nacional, num conceito integrado de “one stop shop”, potenciando assim a concretização de futuros negócios numa lógica “business to business”.

Esta é uma das várias iniciativas que a PortugalFoods se encontra a desenvolver no âmbito da sua estratégia para o digital.

A partir de hoje pode descobrir o novo marketplace agroalimentar nacional em uflavours.com

Comente este artigo
Anterior Oferta de emprego - Técnico de Pecuária Extensiva - Engenheiro Agrónomo, Zootécnico ou Médico Veterinário - Mértola
Próximo Saúde preventiva em vez de curativa? Governo diz que dieta mediterrânica pode ser a resposta

Artigos relacionados

Nacional

Cultivares de Oliveira: Cordovil de Trás-os-Montes

Cordeiro, A.M.; Calado, M.L.; Morais, N.; Miranda, A. & Carvalho, M.T. (1)
INRB / L-INIA / URGEMP
Aspectos Gerais
Sinonímias reconhecidas: Cordovil. […]

Formações

Agrobio vai lançar novos cursos para o mês de Fevereiro

A AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica vai lançar novos cursos para o mês de fevereiro:

Pioneira na formação em Agricultura Biológica em Portugal, […]

Dossiers

Incêndios: Estado deve exercer “pedagogia do exemplo” com gestão florestal das matas nacionais, defende investigador

O Estado deve exercer a “pedagogia do exemplo”, com a gestão florestal das matas nacionais, e evitar a “posição impositiva” da legislação aos cidadãos, […]