esq. para a direita: Rui Dionísio, director de usadas, Mário Reis, gerente, Rui Crespo, director comercial e Raquel Sampaio, directora financeira Mário Reis assume cargo de gerente da Jungheinrich Portugal

Mário Reis assume cargo de gerente da Jungheinrich Portugal

Mário Reis assumiu no dia 1 de Maio o cargo de gerente da Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG especialista em soluções de intralogística. É o primeiro português a assumir esta função, situação que o deixa muito orgulhoso, mas também consciente da responsabilidade que lhe está associada.

«O excelente trabalho desenvolvido na empresa nos últimos anos permitiu que a Jungheinrich Portugal atingisse um posicionamento de player de referência no mercado nacional, pelo que é seu objectivo reforçar esse posicionamento», afirmam em comunicado.

Mário Reis iniciou o seu percurso profissional na Robert Bosch, tendo passado pela Movicargo, distribuidor de algumas marcas de empilhadores, e pela Carrier Portugal, empresa do sector de ar condicionado de origem americana.

Em Fevereiro de 2016 ingressou na Jungheinrich Portugal como director do Serviço Pós-Venda. «Durante este período consolidou o Serviço Pós-Venda como uma referência no mercado de movimentação de cargas em Portugal e dentro do Grupo Jungheinrich, alicerçando a mesma num forte crescimento e no valor acrescentado para o cliente. Demonstração disso está na criação de uma equipa de apoio e acompanhamento ao cliente, o aumento contínuo e consistente do número de técnicos, bem como na implementação do serviço 24H de entregas de peças nas carrinhas dos técnicos».

Focado no trabalho de equipa e no desenvolvimento das pessoas que compõem a organização em Portugal, Mário Reis adianta que a sua missão é criar valor sustentável e acrescentado para todos: clientes, colaboradores, shareholders, fornecedores, parceiros e sociedade em geral.

Para a Jungheinrich a sustentabilidade e o crescimento económico são inseparáveis. Estes são os princípios base da Estratégia 2025+ da Jungheinrich.

O novo gerente detém um bacharelato em Engenharia de Máquinas pelo Instituto Militar dos Pupilos do Exército, uma pós-graduação em Marketing pelo IPAM e encontra-se a concluir um MBA pela Universidade Politécnica de Madrid.

Mário Reis substitui assim Mark Wender que assumiu as funções de gerente da Jungheinrich Espanha e foi responsável da sub-região da Península Ibérica.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas, Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior PSD/Açores: Lomba de São Pedro. Parlamento aprova investimento no abastecimento de água à agropecuária
Próximo Vinhos do Tejo com bons indicadores de vendas no primeiro trimestre de 2021

Artigos relacionados

Comunicados

Procedimento para o Registo de Detenção Caseira de animais

A DGAV atualizou os procedimentos para o registo da Detenção Caseira de animais de espécies não cinegéticas para lazer ou abastecimento/auto consumo do seu detentor. […]

Nacional

Casas isoladas no meio da floresta proibidas

Cerca de 70 milhões serão investidos no cadastro de todos os terrenos privados do País.

A edificação no meio da floresta e de forma isolada, […]

Cotações ES

La almendra ecológica sigue siendo la única que continúa subiendo

La Lonja de Reus no registró cambios en las cotizaciones de almendra, salvo en la Ecológica donde anota una subida de 5 céntimos, quedando las cotizaciones entre 2,05 de las […]