No que diz respeito ao investimento no combate às alterações climáticas, Susana Prada realça a construção de uma central de biomassa, que constitui “um investimento na economia circular e na produção de energia renovável”, que totaliza 4,2 milhões de euros.
A Secretaria Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas vai ter um orçamento de 61,5 milhões de euros para 2022, dos quais 60% destinam-se a investimentos na água.
“Preparar a Região para as menores disponibilidades hídricas futuras, apostar na captação das águas desaproveitadas, no armazenamento, na distribuição eficiente e na qualidade do ambiente determinam as principais ações” do investimento que vai ser feito durante o próximo ano relativamente à água, referiu a Secretária Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Susana Prada.
Susana Prada destacou, durante a discussão do Orçamento Regional para 2022, na Assembleia Legislativa da Madeira, que este orçamento destina mais dois milhões de euros para esta Secretaria face a 2021.
A Secretária salientou que vai ser aplicada a tarifa social para a […]
Discussão sobre este post