Koppert apresenta soluções de controlo biológico em canábis medicinal a especialistas internacionais

Koppert apresenta soluções de controlo biológico em canábis medicinal a especialistas internacionais

A Koppert Biological Systems estará presente no congresso ‘Cannabis Business Iberia’, que decorrerá em Saragoça, Espanha, nos dias 27 e 28 de Novembro. A empresa apresentará a sua ampla gama de soluções específicas de controlo biológico de pragas para produção em larga escala de canábis para fins medicinais. A Koppert participa no evento com um stand e uma equipa de técnicos especializados na cultura da canábis que estarão disponíveis para prestar informações aos visitantes profissionais.

Nos últimos anos, a Koppert Biological Systems assumiu-se como a empresa de referência mundial na investigação aplicada ao controlo biológico de pragas em canábis medicinal, um setor produtivo em grande expansão. A Koppert desenvolveu uma ampla gama de soluções técnicas baseadas nos mesmos insetos e ácaros auxiliares que são utilizados no controlo das principais pragas que afetam a agricultura intensiva.

Durante o congresso ‘Cannabis Business Iberia’ a Koppert apresentará os seus protocolos específicos de controlo de pragas em canábis baseados no uso de produtos já conhecidos dos agricultores como Swirski Ulti-Mite®, Spical Ulti-Mite®, o fungicida biológico Trianum® ou o bioinseticida Mycotal®, entre outros.

A primeira edição da ‘Cannabis Business Iberia’ reunirá pela primeira vez em Espanha dezenas de especialistas internacionais nesta cultura, entre os quais vários técnicos e investidores portugueses. O programa técnico inclui apresentações sobre boas práticas de cultivo, melhoria da produção, processos de manipulação e ainda assuntos legais relacionados com a legalização da canábis medicinal em Portugal e Espanha.

Comente este artigo
Anterior PROLEITE recebe Sessão do Projeto MilkEE para Produtores de Leite - 25 de novembro - Oliveira de Azeméis
Próximo Novas culturas são tema central da próxima das AgroMeetings - 22 de novembro - Amarante

Artigos relacionados

Nacional

Faixa corta-fogo da Madeira com mais 3,75 hectares limpos de terreno florestal

[Fonte: O Jornal Económico]

O Governo Regional juntamente com privados procederam à limpeza de terreno florestal, […]

Eventos

Setor hortoindustrial analisa campanha de 2019 – 4 de dezembro – Cartaxo

Já há vários anos que o COTHN, em colaboração com a FNOP, realiza anualmente os balanços das culturas mais representativas do setor hortoindustrial, […]

Últimas

Os agricultores são felizes? – José Pena

Periodicamente ouvimos dizer que o sistema agroalimentar é um dos principais setores produtivos no nosso país […]