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– 30-10-2012 |
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InterCork vence seis prémios no Canad�A campanha InterCork � Promo��o Internacional da Corti�a �, desenvolvida nos EUA e Canad� para a área dos materiais de constru��o e decora��o, arrecadou seis prémios em concursos diversos e que elegeram as melhores ac��es de marketing, comunica��o e rela��o com os media levadas a cabo no Canad�. A saber: medalha de ouro da Campanha de Desenvolvimento de Marca, da Canadian Public Relations Society (CPRS) ACE Awards; prémio de excel�ncia em Marketing e Comunica��o e prémio de m�rito de Rela��es com os Media, da International Association of Business Communicators (IABC) Toronto Ovation Awards; prémio de m�rito de Marketing e Comunica��o e de Rela��es com os Media, da International Association of Business Communicators (IABC) International Gold Quill Awards; prémio de excel�ncia em Marketing e Comunica��o, da International Association of Business Communicators (IABC) Canada Silver Leaf Awards. Com o slogan �Cork flooring. Design by nature.� (Pavimento em corti�a. Desenhado pela natureza.), esta campanha teve como actividade mais impactante o showroom itinerante criado dentro de um cami�o de 18 rodas, e que percorreu mais de 37 mil km e 13 cidades norte-americanas. O D�cor(k) tour foi visitado por cerca de 36 mil pessoas, dos quais mais de 3800 influenciadores. No entanto, se considerarmos todas as pessoas impactadas pela iniciativa chegamos a valores que ultrapassam os 388 mil consumidores. O cami�o foi concebido para conter tr�s áreas distintas: a área casa, exibida através do design de ambientes de cinco zonas – cozinha, sala de estar, casa de banho, biblioteca/escrit�rio e sala de jantar �, a área de forma��o/centro de educa��o sobre a corti�a e os seus produtos e a área de exposi��o dos pavimentos e revestimentos dispon�veis nos mercados dos EUA e Canad�. De destacar que a designer e apresentadora do programa de televisão �Divine Design with Candice Olson�, transmitido na W Network no Canad� e HGTV nos EUA, Candice Olson, projectou e assinou o interior do D�cor(k) e assumiu-se como embaixadora da corti�a e porta-voz da campanha para a imprensa. Outros dados relevantes sobre as metas atingidas na campanha e que influenciaram as decis�es t�m que ver com a audi�ncia atingida a nível. de media e que alcanãou 67 milhões de pessoas; 240 mil jornalistas especializados, influenciadores e consumidores foram impactados com os eventos; 60 mil visitantes únicos ao s�tio do www.realcorkfloors.com; tr�s mil seguidores no twitter e 20 mil visualiza��es dos v�deos e fotografias no youtube, vimeo e flickr; aumento de 10 por cento de atitudes positivas do consumidor nas redes sociais; e, por �ltimo, um aumento de cinco por cento do consumo de revestimentos e pavimentos de corti�a na Am�rica do Norte, no ano de 2012/2011. Esta campanha, que durou cerca de dois anos, foi desenvolvida pela Associa��o Portuguesa da Corti�a (Apcor) e fez parte de um projecto global de comunica��o para promover a corti�a em v�rios mercados. O programa InterCork teve um or�amento global de 21 milhões de euros e beneficiou de um apoio de 80 por cento do programa Compete � Programa Operacional Factores de Competitividade do QREN. Fonte: apcor
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