III Colóquio Hortofrutícola Faceco a 19 de Julho

III Colóquio Hortofrutícola Faceco a 19 de Julho

A 19 de Julho, o Auditório do Crédito Agrícola de São Teotónio, no concelho de Odemira, recebe a terceira edição do Colóquio Hortofrutícola Faceco. Este evento é uma iniciativa da organização de produtores Lusomorango, com o apoio da Associação de Beneficiários do Mira e da Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur (AHSA).

O colóquio está organizado em três sessões – com os temas “Espanha”, “Factor humano e tendências de mercado”, “O futuro da agricultura” –, cada uma com apresentações abrangendo vários subtemas. Pode consultar o programa completo do evento aqui.

Este colóquio está integrado na edição de 2019 da Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (Faceco), que se realiza de 19 a 21 de Julho em São Teotónio e que é promovida pela Câmara Municipal de Odemira. Além de um espaço de exposição, o certame conta também com vários concursos e com animação.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Faça Chuva Faça Sol – T.2 Ep. 4
Próximo Rio Guadiana navegável entre Alentejo e Algarve. Projeto vai custar seis milhões

Artigos relacionados

Últimas

Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo tem projecto de inovação social aprovado

O Cebal — Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo viu aprovado um seu projecto de inovação social, o És(cola) Ciência. […]

Nacional

Há “sangue novo” na citricultura algarvia

Vera Sustelo é um bom exemplo da mudança que os citrinos algarvios estão a viver. Jovem, dinâmica, formada em engenharia agronómica, […]

Últimas

Boletim informativo de Junho 2017 da Casa do Douro

Consulte o boletim informativo da Casa do Douro – Federação da renovação do Douro, com os temas em destaque:

Novos órgãos sociais da CD/FRD
Novas autorizações de 150 ha de vinha na RDD. […]