III Colóquio Hortofrutícola Faceco a 19 de Julho

III Colóquio Hortofrutícola Faceco a 19 de Julho

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A 19 de Julho, o Auditório do Crédito Agrícola de São Teotónio, no concelho de Odemira, recebe a terceira edição do Colóquio Hortofrutícola Faceco. Este evento é uma iniciativa da organização de produtores Lusomorango, com o apoio da Associação de Beneficiários do Mira e da Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur (AHSA).

O colóquio está organizado em três sessões – com os temas “Espanha”, “Factor humano e tendências de mercado”, “O futuro da agricultura” –, cada uma com apresentações abrangendo vários subtemas. Pode consultar o programa completo do evento aqui.

Este colóquio está integrado na edição de 2019 da Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (Faceco), que se realiza de 19 a 21 de Julho em São Teotónio e que é promovida pela Câmara Municipal de Odemira. Além de um espaço de exposição, o certame conta também com vários concursos e com animação.

Comente este artigo

O artigo III Colóquio Hortofrutícola Faceco a 19 de Julho foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Faça Chuva Faça Sol – T.2 Ep. 4
Próximo Respostas Rápidas: Para que servem os aviões que vão custar ao Governo 827 milhões de euros?

Artigos relacionados

Nacional

Questionário on-line sobre iniciativas de bioeconomia em meio rural

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]
Home Notícias Questionário on-line sobre iniciativas de bioeconomia em meio rural

Notícias

Está em curso até 31 de Janeiro um questionário on-line sobre iniciativas em bioeconomia a desenvolver em meio rural, […]

Últimas

Centro de Inovação e Competências da Floresta lembra que medidas de adaptação “são a única forma de fazer face às alterações climáticas”

[Fonte: Vida Rural]
Para marcar o Dia Internacional das Florestas, que se celebra a 21 de março, o SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta quer chamar à atenção da sociedade civil para a necessidade de “defender e promover a gestão sustentável das florestas através da implementação de medidas de adaptação às alterações climáticas.”
De acordo com o SerQ, […]

Últimas

Moçambique tem linha de crédito de 886 mil euros para impulsionar produção de caju

[Fonte: Agricultura e Mar]

O Governo de Moçambique quer impulsionar a produção de caju voltar à produção de castanha de caju que se registava na década de 1970, em apenas cinco anos. Quem o diz é o director nacional do Instituto Nacional do Caju (Incaju), […]