IAPMEI dinamiza roadshow StartUP Voucher 2019

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, entre os dias 17 e 30 de Outubro, irá dinamizar um roadshow pelo País, para apresentar o programa StartUP Voucher 2019.

O itinerário vai percorrer cinco cidades, de Norte a Sul, com o seguinte calendário:

Setúbal — 17 Outubro
Bragança — 21 Outubro
Guarda — 22 Outubro (data a confirmar)
Tomar — 28 Outubro
Coimbra — 30 Outubro (data a confirmar)

Candidaturas

As candidaturas ao StartUP Vouher 2019 decorrem em contínuo até Novembro de 2020, sendo a próxima cut-off date no dia 26 de Novembro deste ano.

O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal — Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projectos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projecto empresarial.

StartUP Voucher

O StartUP Voucher é uma medida que se destina a projectos que beneficiem as regiões NUT II – Norte, Centro e Alentejo ou NUT II – Lisboa, admitindo-se a realização de acções fora das mesmas desde que beneficiem a economia daquelas regiões.

O período para apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorre entre o dia 26 de Julho de 2019, a partir das 11 horas (hora local de Portugal continental) e 26 de Novembro de 2020, até às 18 horas, com candidaturas em contínuo, obedecendo a quatro cut-off dates:

  • 26 de Novembro de 2019, 18h00
  • 26 de Março de 2020, 18h00
  • 26 de Julho de 2020, 18h00
  • 26 de Novembro de 2020, 18h00

Candidaturas

A submissão de candidaturas ao StartUP Voucher é efectuada exclusivamente através da plataforma digital disponível para o efeito no site do IAPMEI, aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar .

Anterior Furacão "Lorenzo" provocou prejuízos de 330 milhões de euros
Próximo Capoulas Santos diz estar otimista sobre dotação da PAC pós-2020

Artigos relacionados

Últimas

Congresso discute “Alterações Climáticas e Zootecnia”

A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) e a Universidade de Évora irão levar a cabo, nos próximos dias 19, 20 e 21 de setembro, […]

Nacional

São permitidos novos olivais em Alqueva mas sem financiamento público

O Ministério da Agricultura esclarece que continua a ser possível instalar olivais intensivos ou superintensivos no perímetro de rega do Alqueva, […]

Nacional

Incêndios: Proteção civil prolonga estado de alerta até segunda-feira

A informação foi prestada aos jornalistas por Pedro Nunes, comandante adjunto operacional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, que justificou a decisão de prolongar o estado de alerta amarelo devido a questões meteorológicas (vento e baixa humidade do ar) e ao facto de agosto ser o mês em que há […]