Fruit Attraction. Vitacress embarca em “voo directo” de Odemira até Madrid

A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – leva, até quinta-feira, a frescura dos seus produtos nacionais à Fruit Attraction, uma feira internacional dedicada a frutas e vegetais. A marca, sediada em Odemira, no Sudoeste Alentejano, participa neste evento pela nona vez, sendo que, este ano, o evento promete reunir cerca de cem mil profissionais da área oriundos de mais de cem países diferentes e espera receber 90.000 visitantes.

Marca apresenta várias sugestões saudáveis, como as ervas aromáticas, os snacks ou as Super Sopas, colocando o foco nos produtos biológicos

Destaque para os produtos biológicos

A empresa de Odemira está presente na Fruit Attraction com um stand, no qual “será possível comprovar a qualidade e frescura de todos os seus produtos, com especial destaque para os biológicos”.

Desde as saladas prontas a comer, como é o caso da gama Vitacress Minute, até às Super Sopas – combinação de folhas baby prontas a serem adicionadas à base da sopa –, passando pelos snacks (tomate cherry e cenoura baby) ou ervas-aromáticas, todos os vegetais marcam presença nesta edição.

Na delegação da Portugal Fresh

A Vitacress é uma das 40 empresas que integra a delegação da Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal. A edição deste ano conta com cerca de dois mil expositores e tem como lema “Onde Produtos Frescos & Inovação se encontram”.

A Fruit Attraction recebe mais de 20 setores de atividade ligados às frutas e legumes, sendo que a Vitacress pode ser visitada no corredor 8, no stand 8D01.

Grupo RAR

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 123 milhões de euros (109 milhões de libras), emprega 1.284 pessoas.

O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços. Com vendas de cerca de 758 milhões de euros e 4.712 colaboradores, o Grupo RAR está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Consumo de carne de coelho na Europa. Campanha inverte tendência de queda acentuada
Próximo Quinta do Portal leva vinhos e gastronomia à Sibéria

Artigos relacionados

Internacional

Aceptadas algo más de 40.000 Tn. en la última licitación para almacenamiento de aceite


En la última licitación abierta en el marco de la operación de almacenamiento privado de aceite de oliva se aceptaron ofertas para un volumen de 41.600 toneladas, […]

Últimas

Desastres Naturais são tema de Pós-graduação na UTAD

O estudo dos desastres naturais e da redução de riscos encontra-se, atualmente, no topo das agendas locais, nacionais e internacionais, uma realidade que desafiou um grupo de docentes e investigadores da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) a avançarem com um curso de pós-graduação nesse domínio. […]

Últimas

CDS pede mais apoio do PDR 2020 para defesa do montado de sobro e azinho

O Grupo Parlamentar do CDS-PP quer que a Assembleia da República recomende ao Governo que promova medidas específicas, no âmbito do PDR 2020, […]