Fruit Attraction. Vitacress embarca em “voo directo” de Odemira até Madrid

A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – leva, até quinta-feira, a frescura dos seus produtos nacionais à Fruit Attraction, uma feira internacional dedicada a frutas e vegetais. A marca, sediada em Odemira, no Sudoeste Alentejano, participa neste evento pela nona vez, sendo que, este ano, o evento promete reunir cerca de cem mil profissionais da área oriundos de mais de cem países diferentes e espera receber 90.000 visitantes.

Marca apresenta várias sugestões saudáveis, como as ervas aromáticas, os snacks ou as Super Sopas, colocando o foco nos produtos biológicos

Destaque para os produtos biológicos

A empresa de Odemira está presente na Fruit Attraction com um stand, no qual “será possível comprovar a qualidade e frescura de todos os seus produtos, com especial destaque para os biológicos”.

Desde as saladas prontas a comer, como é o caso da gama Vitacress Minute, até às Super Sopas – combinação de folhas baby prontas a serem adicionadas à base da sopa –, passando pelos snacks (tomate cherry e cenoura baby) ou ervas-aromáticas, todos os vegetais marcam presença nesta edição.

Na delegação da Portugal Fresh

A Vitacress é uma das 40 empresas que integra a delegação da Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal. A edição deste ano conta com cerca de dois mil expositores e tem como lema “Onde Produtos Frescos & Inovação se encontram”.

A Fruit Attraction recebe mais de 20 setores de atividade ligados às frutas e legumes, sendo que a Vitacress pode ser visitada no corredor 8, no stand 8D01.

Grupo RAR

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 123 milhões de euros (109 milhões de libras), emprega 1.284 pessoas.

O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços. Com vendas de cerca de 758 milhões de euros e 4.712 colaboradores, o Grupo RAR está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Consumo de carne de coelho na Europa. Campanha inverte tendência de queda acentuada
Próximo Quinta do Portal leva vinhos e gastronomia à Sibéria

Artigos relacionados

Dossiers

PDR2020: Cooperação interterritorial e transnacional dos GAL

Aberto de 21 de Outubro de 2019 às 10:00 a 31 de Janeiro de 2020 às 16:59 […]

Nacional

Soluções alternativas ainda vão conviver com motores tradicionais

A indústria automóvel entrou na autoestrada da eletrificação e elegeu um inimigo: o diesel. Marcas adaptam-se a novas formas de mobilidade, […]

Últimas

PCP acusa Costa de “retrocesso e erro histórico” por “desmantelar” Ministério da Agricultura

Os dirigentes do PCP acusaram hoje o primeiro-ministro indigitado, António Costa, de cometer “um retrocesso e um erro histórico” ao proceder àquilo que consideram ser o desmantelamento do Ministério da Agricultura dada a nova fórmula do futuro Governo. […]