Feira Agrícola de Lamego 2019: Atracção ao Centro do Douro

Feira Agrícola de Lamego 2019: Atracção ao Centro do Douro

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

A FAL’19, sob o lema “Atracção ao Centro do Douro”, decorrerá nos próximos dias 3, 4 e 5 de Maio, no Centro Multiusos de Lamego, numa organização conjunta entre a Apedouro – Associação Promotora de Eventos no Douro, e o Município de Lamego.

Contará com zona interior e exterior, mais de 100 expositores, provas comentadas de vinhos, concurso de vinhos, jornadas técnicas, animação, demonstração de máquinas agrícolas, entre outras actividades, tudo com entrada livre ao público.

Esta será já a quarta edição da Feira Agrícola de Lamego, um evento que tem vindo, ano após ano, a prosseguir uma trajectória ascendente na obtenção do objectivo de se tornar um espaço crucial para a dinamização da região, não só como uma montra para produtos ou serviços, mas também como uma plataforma de negócios para os empresários deste sector.

Para mais informações sobre como fazer parte da FAL’19, deverá contactar a organização clicando aqui.

Comente este artigo

O artigo Feira Agrícola de Lamego 2019: Atracção ao Centro do Douro foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Anterior Accionistas da Europac aceitam proposta de compra feita pela DS Smith
Próximo ADACB: Sessão Pública de Esclarecimento sobre a campanha 2019 dos subsídios à agricultura

Artigos relacionados

Últimas

Drosophila da asa manchada: porque é que uma mosca está a causar problemas nas culturas de frutas e videira?

[Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores]

Vai ter lugar na sexta-feira, dia 31 de Janeiro, pelas 12 horas, na Sala de Atos, no Instituto Superior de Agronomia de Lisboa, um seminário sobre a Drosophila suzukii.
A British Columbia (BC), Canadá, produz quantidades significativas de frutas e bagas, […]

Últimas

Holigen vai produzir canábis medicinal em Sintra e Aljustrel

[Fonte: Dinheiro Vivo]Empresa da Austrália vai criar 200 empregos em Portugal e investir 45 milhões de euros nos próximos quatro anos.

A Holigen vai investir 45 milhões de euros em Portugal na produção de canábis medicinal nos próximos quatro anos e espera criar neste período 200 postos de trabalho, […]

Cotações ES

El precio del limón por los suelos al registrar la peor cifra desde 2015

[Fonte: Agropopular – Cotações]

Esta semana, el limón Fino en Alicante ha bajado tres céntimos y se paga entre 17 y 22 céntimos de euro por kilo, según la consejeria de Agricultura de la Comunidad Valenciana. Estos precios tan bajos no se había alcanzado desde 2015. […]