Facebook vai desafiar consumidores com actividades e passatempos Vinho Verde aposta no Marketing Viral
Dinamizar a comunica��o com consumidores e apreciadores de vinho foi o objectivo da integra��o do Vinho Verde na rede social do momento, o Facebook. Com uma clara aposta de Marketing, a Comissão de Viticultura da Regi�o dos Vinhos Verdes (CVRVV) pretende utilizar este meio não como meramente informativo mas, essencialmente, como uma forma de interac��o com consumidores e apreciadores.
Passatempos, dicas sobre enoturismo, gastronomia, cr�ticas de vinhos de especialistas nacionais e internacionais, harmoniza��o entre gastronomia e vinhos, para além da indica��o de provas, visitas e feiras v�o ser algumas das tem�ticas constantes no Facebook. A curto prazo, o objectivo � atingir mais de 5 mil f�s.
"As redes sociais são canais de expressão e troca de informações bidireccionais. Como tal, a integra��o da marca oficial Vinho Verde nestas redes tem por objectivo a comunica��o directa com o público profissional e consumidor, informando-o e esclarecendo-o, mas sobretudo ouvindo-o para melhor o conhecer e adaptar a oferta �s suas prefer�ncias", esclarece Carla Cunha, Directora de Marketing da CVRVV.
|
Apontadores relacionados: |
S�tios |
|
|
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
|
|