Espumante em lata chega ao mercado português

Espumante em lata chega ao mercado português

O primeiro espumante em lata chegou ao mercado, anunciou a distribuidora Wine Republic, que integrou no seu portefólio a marca Flutt.

Através desta parceira, a Wine Republic “pretende dar a provar a todas as gerações, um produto descomplicado numa embalagem que permite novas experiências” e que pretende posicionar-se como uma bebida jovem e fresca, focada no conceito de consumo conveniente para “disfrutar em qualquer lugar”.

A marca quer romper com os estereótipos associados ao mundo dos espumantes, “de uma bebida por vezes até conotada como elitista”.

O produto está disponível em “dose individual”, numa lata 100% reciclável “com um revestimento interno que permite manter inalteradas todas as propriedades do espumante”.

O artigo foi publicado originalmente em Vida Rural.

Comente este artigo
Anterior Carlos Raposo é o novo Head Winemaker da Quinta do Pôpa
Próximo Organizações do 1º Nível da Caça Recusaram estar presentes no Conselho Nacional da Caça

Artigos relacionados

Nacional

Agosto: Índice de preços de produtos agrícolas no produtor sobe 13% nos suínos e 11% nos hortícolas

O índice de preços de produtos agrícolas no produtor registou, em Agosto de 2019, uma variação positiva, nos suínos (+12,7%), hortícolas frescos (+10,6%), […]

Últimas

Surto de covid-19 nas colheitas do Sudoeste Alentejano só tem cinco casos positivos

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) não percebe as palavras desta terça-feira do primeiro-ministro sobre os surtos de covid-19 que estão a surgir em regiões com colheitas. […]