Espumante em lata chega ao mercado português

Espumante em lata chega ao mercado português

O primeiro espumante em lata chegou ao mercado, anunciou a distribuidora Wine Republic, que integrou no seu portefólio a marca Flutt.

Através desta parceira, a Wine Republic “pretende dar a provar a todas as gerações, um produto descomplicado numa embalagem que permite novas experiências” e que pretende posicionar-se como uma bebida jovem e fresca, focada no conceito de consumo conveniente para “disfrutar em qualquer lugar”.

A marca quer romper com os estereótipos associados ao mundo dos espumantes, “de uma bebida por vezes até conotada como elitista”.

O produto está disponível em “dose individual”, numa lata 100% reciclável “com um revestimento interno que permite manter inalteradas todas as propriedades do espumante”.

O artigo foi publicado originalmente em Vida Rural.

Comente este artigo
Anterior Carlos Raposo é o novo Head Winemaker da Quinta do Pôpa
Próximo Organizações do 1º Nível da Caça Recusaram estar presentes no Conselho Nacional da Caça

Artigos relacionados

Últimas

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 28 Outubro a 3 Novembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas
Milho Grão
Na presente campanha (2019-2020), em Portugal continental, registou-se uma estabilização da área semeada com milho, […]

Últimas

Mercadona abre hoje supermercado na Trofa

Empresa já abriu novo supermercado na Trofa, na freguesia de São Martinho de Bougado, o 16º em Portugal. Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Luís Paulo Sousa, […]

Comunicados

Floresta precisa de múltiplas intervenções com muita sabedoria e consoante a Região – Repetição, pelo Governo, de eventuais ajudas púbicas pode não passar de propaganda…

Para amanhã, 4 de Março, está marcada uma reunião temática, sobre Floresta, do Conselho de Ministros em que também participará o Presidente da República. Ao que se sabe, em análise […]