Crédito Agrícola investe em Projectos geradores de impacto

Crédito Agrícola investe em Projectos geradores de impacto

Campanha CA de Apoio a Jovens Empreendedores

Lisboa, 11 de Setembro de 2018 – O Grupo Crédito Agrícola volta a apostar em projectos e iniciativas de negócio geradores de impacto, que podem mudar a vida dos empresários e das regiões onde se inserem.

Sob o mote “Acreditamos no impacto positivo do teu projecto”, esta campanha tem como objectivo dar continuidade ao posicionamento do CA enquanto parceiro estratégico dos Jovens Empresários Empreendedores, promotores de negócios geradores de impacto positivo na economia local e nacional, quer pela sua oferta diferenciadora quer pela geração de rendimento e de emprego.

Entre as principais vantagens apresentadas por esta campanha estão soluções de financiamento com garantias prestadas pelas Sociedades de Garantia Mútua, as soluções de Crédito à Tesouraria, Crédito à Actividade e ao Investimento e o financiamento de projectos no âmbito da eficiência energética.

São ainda variadas as Soluções de Protecção dos ramos Vida e Não Vida disponibilizadas em formato personalizado e com condições especiais de campanha que contribuem para uma actuação responsável no que se refere à protecção dos colaboradores e do negócio.

A campanha está disponível até 9 de Novembro. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Crédito Agrícola.

Comente este artigo
Anterior Programa “5 ao dia” alcança cerca de 11 mil crianças em 2017
Próximo Botânico Jorge Paiva distinguido pela SPECO

Artigos relacionados

Sugeridas

IFAP – Informação Estatística – Montantes pagos por distrito em 2016, 2017 e 2018

[Fonte: IFAP]
O IFAP disponibilizou informação estatística relativa aos montantes pagos por distrito, tendo por base os pagamentos efetuados nos anos civis de 2016, […]

Comunicados
Últimas

Inicio Expansão do regadio de Alqueva

Inicio Expansão do regadio de Alqueva, Bloco de Rega de Évora e Bloco de Rega de Cuba-Odivelas.

Comente este artigo
#wpdevar_comment_6 span,#wpdevar_comment_6 iframe{width:100% !important;} […]