As cotações médias, de novilhas e de novilhos, 12 a 24 meses, cruzados Charolês e Turina, não se alteraram.
Região Trás-os-Montes
Na área de mercado Terra fria, a oferta foi baixa e a procura foi média alta. As cotações na área de mercado não se alteraram.
Região Entre Douro e Minho
Na área de mercado, Entre Douro e Minho e Região a oferta e a procura, foram médias. As cotações na área de mercado e Região não se alteraram.
Região Beira Interior
Na área de mercado Castelo Branco a procura e a oferta foram médias. Nas áreas de mercado, Guarda e Região, a oferta foi média e a procura foi média/alta. As cotações nas áreas de mercado e Região não se alteraram.
Região Beira Litoral
Na região a oferta foi média e a procura foi média/alta.
A procura de animais de abate manteve-se estável. A escassez de animais para carne estimulou a procura de animais de raça Turina. A escassez de vacas de abate manteve-se. Havia tendência de baixa de preços de animais de criar Cruzados, mas em relação aos de raça Turina o preço manteve-se alto. A procura de animais para recria continuou elevada, principalmente por parte dos espanhóis.
As cotações nas áreas de mercado, Aveiro, Coimbra e Viseu, tal como na Região, não se alteraram.
Região Ribatejo e Oeste
Na área de mercado Ribatejo e na Região, a oferta e a procura foram médias. As cotações, na área de mercado e Região, não se alteraram.
Região Alentejo
Na área de mercado, Évora, a oferta foi alta e a procura foi média/alta. Na área de mercado, Alentejo Litoral oferta foi média e a procura foi média/alta. Nas áreas de mercado, Alentejo Norte e Elvas, a procura e a oferta foram médias. Nas áreas de mercado Beja, a oferta foi média/alta e a procura foi média. Na área de mercado Estremoz, a oferta foi alta e a procura foi média.
As nas áreas de mercado e Região não se alteraram.