Comunilog faz curso de manobrador de máquinas agrícolas e florestais no Norte e Sul do País

A Comunilog Consulting, sediada na Guarda está a promover o curso de Manobrador de Máquinas Agrícolas e Florestais, a realizar-se em vários pontos do País, em Outubro e Novembro.

Esta acção, com uma duração de 16 horas, está já programada para Alverca (6 de Outubro), Guarda (12 de Outubro), Viseu (17 de Outubro), Setúbal (19 de Outubro), Seia (23 de Novembro) e Castelo Branco (23 de Novembro).

Segundo fonte institucional da consultora, este curso permite aos formandos desenvolver competências ao nível da utilização adequada de equipamentos, nomeadamente no que respeita à manobra de máquinas agrícolas e florestais, necessárias para a realização de um trabalho seguro, eficiente e produtivo.

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os profissionais em exercício de funções na área do curso e a todos aqueles que estejam interessados em desenvolver as suas competências nesta área de formação.

O objectivo do curso é dotar os formandos para a aquisição de conhecimentos que lhes permitam com segurança manobrar máquinas agrícolas e florestais.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Programa

  • Sensibilização em HST no local de Trabalho.
  • Principais causas de sinistralidade (situações anormais previsíveis):
  • Procedimentos de Segurança (condições de utilização de equipamentos)

Comunilog Consulting

A Comunilog Consulting tem a sua actividade centrada na consultoria para soluções tecnológicas e empresariais. Iniciou a sua actividade a 29 de Setembro de 2005 e está sediada na Guarda.

Os seus serviços destinam-se essencialmente a microempresas e PME de todos os sectores de actividade, às associações de cariz empresarial e às Câmaras Municipais.

Agricultura e Mar Actual

O artigo foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Comente este artigo
Anterior Aliança Madeira: “Monopólio da Gesba impede expansão da banana no continente e no Mundo”
Próximo Patrícia Carvalho: "É prioritário mantermos as nossas florestas limpas e organizadas"

Artigos relacionados

Nacional

RIAAC AGRI – Brochuras técnicas

A RIAAC-AGRI – Rede de impacto e adaptação às alterações climáticas nos setores agrícola , agroalimentar e florestal é apoiada pela Rede Rural […]

Nacional

Continente aliado de plástico que se degrada em três meses

Cofinanciado pelo programa Horizonte 2020 da União Europeia, o YPACK é um projecto inovador que tem como objectivo encontrar uma alternativa ao plástico através da criação de embalagens biodegradáveis e compostáveis com maior capacidade de conservação de alimentos, […]

Nacional

Marcelo defende aumento de salário mínimo perante preocupações de dirigentes agrícolas

“Sou defensor da concertação social e por aí penso que se deve ir ao encontro de um desejável acordo global de rendimentos”, […]