Comunilog faz curso de manobrador de máquinas agrícolas e florestais no Norte e Sul do País

[Fonte: Agricultura e Mar]

A Comunilog Consulting, sediada na Guarda está a promover o curso de Manobrador de Máquinas Agrícolas e Florestais, a realizar-se em vários pontos do País, em Outubro e Novembro.

Esta acção, com uma duração de 16 horas, está já programada para Alverca (6 de Outubro), Guarda (12 de Outubro), Viseu (17 de Outubro), Setúbal (19 de Outubro), Seia (23 de Novembro) e Castelo Branco (23 de Novembro).

Segundo fonte institucional da consultora, este curso permite aos formandos desenvolver competências ao nível da utilização adequada de equipamentos, nomeadamente no que respeita à manobra de máquinas agrícolas e florestais, necessárias para a realização de um trabalho seguro, eficiente e produtivo.

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os profissionais em exercício de funções na área do curso e a todos aqueles que estejam interessados em desenvolver as suas competências nesta área de formação.

O objectivo do curso é dotar os formandos para a aquisição de conhecimentos que lhes permitam com segurança manobrar máquinas agrícolas e florestais.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Programa

  • Sensibilização em HST no local de Trabalho.
  • Principais causas de sinistralidade (situações anormais previsíveis):
  • Procedimentos de Segurança (condições de utilização de equipamentos)

Comunilog Consulting

A Comunilog Consulting tem a sua actividade centrada na consultoria para soluções tecnológicas e empresariais. Iniciou a sua actividade a 29 de Setembro de 2005 e está sediada na Guarda.

Os seus serviços destinam-se essencialmente a microempresas e PME de todos os sectores de actividade, às associações de cariz empresarial e às Câmaras Municipais.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

O artigo Comunilog faz curso de manobrador de máquinas agrícolas e florestais no Norte e Sul do País foi publicado originalmente em Agricultura e Mar.

Anterior Aliança Madeira: “Monopólio da Gesba impede expansão da banana no continente e no Mundo”
Próximo Patrícia Carvalho: "É prioritário mantermos as nossas florestas limpas e organizadas"

Artigos relacionados

UE

Task Force de Mercados Agrícolas criada pelo Comissário produz relatório

Task Force dedicada a melhorar a posição dos agricultores na cadeia alimentar, criada pelo comissário em Janeiro 2016 produziu relatório que vai ser analisado por Conselho de Ministros da UE.

Últimas

10 mil toneladas de maçã adquiridas a produtores nacionais

A cadeia de supermercados Continente, em pleno arranque da campanha de colheita da maçã, adquire 10 mil toneladas de maçã a produtores portugueses, […]

Últimas

PAN pede mais apoios comunitários para a agricultura tradicional

[Fonte: Vida Rural]

Francisco Guerreiro, candidato do PAN – Partido Pessoas-Animais-Natureza às europeias, defendeu esta semana que são precisas mais medidas europeias que defendam e apoiem os pequenos agricultores familiares. […]