|
|
|
|
|
– 26-05-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Casal Garcia realiza a primeira campanha publicit�ria interactiva no Ponto de VendaA nova campanha de comunica��o da marca Casal Garcia vai ter in�cio esta semana com uma ac��o pioneira: a realiza��o da primeira campanha publicit�ria interactiva no Ponto de Venda. Depois de ter surpreendido os consumidores no Ponto de Venda em 2009 com o Actmusic (dispositivo de interac��o sonora com o consumidor que foi pela primeira vez utilizado por uma marca de vinhos) e com os inovadores r�tulos destac�veis utilizados no passatempo de ver�o, a marca Casal Garcia continua a ser pioneira na utiliza��o de novas solu��es de marketing e comunica��o no linear. Nos próximos dias 28, 29 e 30 de Maio decorrer� na loja do Jumbo da Maia a primeira campanha publicit�ria interactiva no Ponto de Venda, com recurso � tecnologia port�til de base gestual, a cargo da agência de branding sensorial MY.SENSYS. através desta tecnologia, os consumidores teráo a oportunidade de interagir com a marca através de imagens e sons. além desta inovadora iniciativa, a nova campanha da marca Casal Garcia (branco e ros�), desenvolvida pela agência OMDesign, inclui ac��es com carrinhos de compra, outdoors (mupis e seniores) entre outras novidades que seráo brevemente reveladas. A criatividade da nova campanha, que refor�a os valores da marca: alegria, juventude, descontrac��o e Inovação, tem a emblem�tica assinatura "Haja Alegria. Haja Casal Garcia". Com uma longa hist�ria, marca que completou 70 anos em 2009, e forte presença internacional (mais de 60 mercados em todo o mundo), o Casal Garcia, distribu�do em Portugal pela PrimeDrinks e l�der de vendas na categoria dos Vinhos Verdes, foi eleito pelos portugueses em 2009 como a Marca Mais Magn�tica na categoria de vinhos. Fonte: Aveleda
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |