|
|
|
|
|
– 02-07-2010 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Cartuxa eleita Superbrands do ano 2010
A Cartuxa foi eleita pela Superbrands como uma marca de excel�ncia do ano 2010. O prémio foi atribuído no passado dia 23 de Junho, no Centro Cultural de Bel�m, na 6.� edição desta publicação para o mercado portugu�s. O crescimento sustentado e a necessidade de adaptar as suas estruturas a uma realidade actual fazem da Cartuxa uma marca que oferece vantagens significativas face aos seus concorrentes. Esta mesma vantagem rev�-se ainda pela imagem positiva e diferenciadora capaz de gerar rela��es s�lidas com os seus públicos-alvo. �A imagem que a Cartuxa passa para o exterior � o resultado do trabalho e dedica��o de uma vasta equipa que não poupa esfor�os para um desenvolvimento sustent�vel e cont�nuo� afirmou Jos� Mateus Gin�, Director Comercial da Funda��o Eug�nio de Almeida. �além da produ��o de vinhos de excel�ncia e azeites, recentemente apost�mos no Enoturismo. Com esta nova área procuramos manter rela��es cada vez mais pr�ximas com os nossos apreciadores e en�filos, possibilitando-lhes o contacto com a realidade da nossa Adega�, rematou. Nesta 6.� edição do Livro Superbrands em Portugal, a escolha das marcas obedeceu não s� aos crit�rios do Conselho Superbrands, como Também aos do Consumidor. Mais de quatro mil pessoas foram entrevistadas pela agência MyBrand, permitindo assim uma visão mais alargada e fidedigna na avalia��o das marcas. Fonte: Best Vintage
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |