Carlos Vicente sucede a Luís Mesquita Dias como director geral da Vitacress Portugal. Segundo a Vitacress, Carlos Vicente assume o cargo «após uma carreira de sucesso na Unilever e na Logoplaste».
Luís Mesquita Dias passa a administrador não executivo da empresa de produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Em comunicado, a Vitacress afirma que, durante os 11 anos em que Luís Mesquita Dias esteve no cargo de director geral, «a marca Vitacress ganhou enorme notoriedade, tendo passado a ser uma presença frequente na mesa das famílias portuguesas».
«Quero agradecer ao Luís pelo seu significativo contributo para os sucessos alcançados pela Vitacress Portugal nos últimos 11 anos, não tendo dúvidas de que continuará a ter um papel importante no desenvolvimento da empresa. Ao Carlos dou as boas-vindas a esta equipa, certo de que a sua experiência contribuirá certamente, para o contínuo e crescente sucesso da Vitacress em Portugal», afirma Toby Brinsmead, CEO da Vitacress Limited. A Vitacress, empresa do Grupo RAR, está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultiva cerca de 733 hectares ao ar livre e 12 hectares em estufas de vidro, tem um volume de negócios de 149 milhões de euros (131 milhões de libras) e emprega 1.538 pessoas.
Discussão sobre este post