|
|
|
|
|
– 31-05-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Campanha de Publicidade de Compal Light apresenta colec��o de Moda Primavera-Ver�oCompal Light acaba de apresentar a sua campanha de publicidade que revela a sua Colec��o Primavera-Ver�o 2007. Trabalhada pela Young & Rubicam Redcell, esta campanha, cujo investimento ronda os 500 mil euros, aposta fortemente em mupis e em imprensa com target maioritariamente feminino. Tratando-se de uma Colec��o Primavera-Ver�o 2007 com �modelos exclusivos� desenhados e todos eles assinados pelas estilistas portuguesas Anabela Baldaque, Katty Xiomara, Rita Bonaparte e Maria Gambina, na nova campanha de publicidade a embalagem torna-se acess�rio indispens�vel do dia-a-dia de mulheres urbanas, activas e confiantes e que gostam de dar o melhor a si pr�prias. Os temas da campanha utilizam os c�digos de capas de revistas e de editoriais de moda, tendo a fotografia de Carlos Ramos que aproxima esta publicidade a uma verdadeira campanha de Moda. Esta ac��o � ainda fortemente apoiada por rela��es públicas. �Compal Light está mais �fashion�! Opt�mos por ir buscar ao territ�rio da moda alguns dos valores que j� são muito pr�prios da marca Compal Light, como a criatividade, a originalidade e a sofistica��o. � uma ac��o que visa aumentar os n�veis de fideliza��o, via envolvimento emocional e frequ�ncia de consumo com o seu core target: as mulheres. Nesse sentido, procur�mos fazer uma ac��o de comunica��o em embalagem para ir ao encontro da mulher urbana, sofisticada, din�mica, independente, irreverente e atrevida, que procura mens sana in corpore sano, sem abdicar dos prazeres mais saborosos�, refere Madalena Lynce de Faria, Brand Manager da marca Compal Light. Compal Light aposta em edi��es especiais tetra-pak 330ml até Setembro, de modo a potenciar o consumo �on-the-move� e, seguindo a filosofia da campanha de moda, pretende tornar a bebida Compal Light um acess�rio indispens�vel ao dia-a-dia de qualquer mulher. O Consumidor Tipo dos produtos light � precisamente o indiv�duo dos 18 aos 35 anos, predominantemente sexo feminino que procura o benef�cio de Saúde e da imagem nos produtos que consome. Para a �Mulher Compal Light� a Saúde � algo que se v�. Para �parecer bem� tem que estar bem, f�sica e mentalmente. Mas para aproveitar a vida, Também não quer abdicar dos prazeres mais saborosos… e s� �Compal Light oferece metade das calorias com o sabor por inteiro�.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |
Discussão sobre este post