ADPM promove sessões práticas para empresários do setor agroalimentar – 16 de março – Évora e Mértola

ADPM promove sessões práticas para empresários do setor agroalimentar – 16 de março – Évora e Mértola

Tem lugar no próximo dia 16 de março, em Évora (11:00 – Linc Centro de Incubação de Évora) e em Mértola (18:00 – Sede da ADPM Mértola), as sessões práticas direcionadas para empresários do setor agroalimentar, um dos setores com maior desenvolvimenro e em crescimento exponencial no nosso país.

Estes eventos incluirão uma abordagem prática a temáticas como o Marketing Digital, a Literacia Financeira, bem como um Atelier de demonstração / degustação de produtos locais. A inscrição nas sessões é gratuita e obrigatória, devendo ser realizada através do endereço tiny.cc/qualifica4agro.

sessoes praticas para empresarios evora 1 medium

O Projeto Qualifica4agro, do qual a ADPM Mértola é uma das entidades promotoras, é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia através do #FEDER, e visa promover a inovação organizacional e marketing nas PME do setor agroalimentar com atuação na produção e comercialização de produtos endógenos, através da qualificação dos seus agentes para a transformação empresarial e implementação de tecnologias i4.0 nos seus modelos de gestão.

Notícia enviada pelo MED – Mediterranean Institute for Agriculture, Environment and Development, membro da Rede Rural Nacional.

O artigo foi publicado originalmente em Rede Rural Nacional.

Comente este artigo
Anterior Disponível Newsletter da CAP sobre o azeite
Próximo Edição do genoma | CRISPR-Cas12b é a nova ferramenta CRISPR 3 em 1

Artigos relacionados

Comunicados

Comunicado de 8 associações para alternativa ao ordenamento e redução da carga de combustível na Floresta

Os acontecimentos ocorridos no passado ano, marcaram da pior forma um considerável nº de pessoas, animais, património (natural e edificado) e recursos. […]

Notícias florestas

Incêndios. Quercus lamenta baixa execução de Plano de Desenvolvimento Rural

A associação ambientalista Quercus apontou hoje a “baixa execução financeira” das medidas previstas no Plano de Desenvolvimento Rural (PDR) para proteger a floresta portuguesa de fogos como os que assolaram os distritos de Santarém e Castelo Branco. […]

Últimas

Estado condenado por discriminar Mação no acesso a fundos europeus

Mação teve a maior área ardida (28 mil hectares) nos incêndios de 2017.

A juíza do Tribunal de Leiria, Ana Reina Couto, […]