Vitacress promove vida saudável em eventos nacionais

Vitacress promove vida saudável em eventos nacionais

Hoje, dia 10 de Outubro, a Vitacress marca presença no Congresso da GS1 Portugal, partilhando com o público os seus snacks de cenoura baby. Esta participação está integrada na promoção de uma vida saudável levada a cabo pela empresa com sede em Odemira, no Sudoeste Alentejano, apresentando produtos naturais e práticos para os portugueses.

A quinta edição do evento tem como mote “(Des)codificar o Futuro: Novos Estilos de Vida e a Digitalização” e decorre, pela primeira vez, no novo Campus da NOVA SBE, em Carcavelos. O encontro conta com 400 participantes numa discussão sobre os desafios e o impacto do acesso cada vez mais transversal à tecnologia nas novas formas de consumo, bem como as oportunidades que este fenómeno oferece aos negócios.

Um momento também marcado pela participação de Luís Mesquita Dias, director geral da Vitacress Portugal e recente membro dos órgãos socias GS1 Portugal, no painel do debate “O consumidor no centro de transformação digital”.

“Tour Vitacress” prolonga-se durante o mês de Outubro

Os snacks cenoura baby e tomate cherry da empresa do grupo RAR vão estar em destaque, ainda durante este mês, noutros grandes eventos como é o caso da Fruit Attraction – Feira Internacional da Indústria e Vegetais, de 22 e 24 de Outubro, em Madrid –, do Doclisboa – Festival Internacional de Cinema, de 17 a 27 de Outubro – e do Greenfest – maior evento de sustentabilidade do País, que se realiza de 17 a 20 de Outubro.

Além destes momentos, a Vitacress também estará presente na Reunião Anual Port FIR, na International Food Data Conference, dedicada ao tema “Escolhas Alimentares e Nutrição | Os desafios da nova década” – ambos integrados nas comemorações dos 120 anos do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge – e ainda no Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas, onde mais de cinco mil pessoas da comunidade escolar celebram boas práticas ambientais, num clima de festa, convívio e aprendizagem.

O artigo foi publicado originalmente em Revista Frutas Legumes e Flores.

Comente este artigo
Anterior Câmara de Castro Marim está a levar água em camiões para abastecer 30 povoações
Próximo Bayer e Alibaba juntam-se para levar blockchain à agricultura

Artigos relacionados

Notícias PAC pós 2020

Luis Planas: “Los hechos han demostrado que el sector agrario estaba legitimado en sus protestas”

El ministro de Agricultura, Pesca y Alimentación, Luis Planas, ha asegurado sobre el sector agrario que “después de lo que está […]

Últimas

Agricultura tem o maior crescimento no número de empresas

Portugal está a ganhar empresas. E tem sido na agricultura e pescas que mais têm germinado novas sociedades. Entre 2013 e 2017, […]

Últimas

Los huevos están un 2,33% más baratos que el año pasado


Esta semana continuaron las subidas en todas las categorías y clasificaciones de los huevos, en un mercado que se mantiene muy activo tanto en el interno como en el externo. […]